Meu namorado ultimamente vem sendo diferente comigo, não sei se é pelas preocupações que ele vem carregando, dívidas e responsabilidades, ele me conta tudo, oq passa na faculdade etc. somos aquele tipo de casal que brinca e tudo, mais ultimamente ele anda desanimado e meio estranho. O que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/07/2016 21h54
Dividas causam preocupaçoes, deve ser isso...converse com ele?
06/07/2016 22h21
ter dividas é um pé no saco!... bom, acho que ele não está te traindo
elas respondem
06/07/2016 21h57
Eu acho que você é muito insegura, o cara está meio pra baixo e você já associa à traição?! Já experimentou se aproximar mais dele e conversar pra saber o que ele está sentindo? Faça isso e depois tire conclusões
07/07/2016 00h28
Você está insegura como a themis disse! Faço das palavras dela as minhas
07/07/2016 09h55
Provavelmente ele está só preocupado mesmo.
Tente conversar com ele,e veja se você pode fazer algo para ajuda-lo.