Bando de imbecil
01/07/2020 21h50
Por exemplo um artista faz uma declaração considerada errada pelo grupo dos canceladores.
Ai eles falam vamos cancelar tal artista pq ele errou.
Mas a questão é? Devemos semrpe cancelar? Podemos nos permitir cometer erros?
é por ai
anônimo
01/07/2020 21h52
Cancela essa pergunta, apaga, deleta,desfaz, ctrl+Z
anônimo
01/07/2020 21h53
"Se você não tem a mesma opinião que a minha, então você está errado e todos devem saber disso"
Se a consequência de expor sua opinião na internet fosse só ter reconhecimento, ainda estaria bom, mas essas pessoas gostam de sujar a imagem e destruir a reputação de quem tem uma opinião diferente.