Sou casado a 10 anos e tenho muito tesão pela minha esposa, ela tem um cabelo na bunda e sempre que ela encosta o cabelo em mim eu logo quero transar(onde agente estiver), sempre que minha esposa está de bom humor rsrs ela me dar massagens com seu cabelo em meu pênis nas preliminares, não exijo mas sempre peço a ela para não cortar, ela descobriu esse ponto fraco meu E quando quer algo(tipo um presente por exemplo) ela consegue através desse meu fetiche Rsrsr... disso tudo o importante é que tenho tesão nela como se nos conhecemos hoje... alguém aí se identifica com isso ou conhece alguém que tenha esse fetiche?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/07/2020 21h58
Interessante, nunca tinha "conhecido" alguém assim.
anônima
01/07/2020 22h02
fetiche, fetiche nao! Mas alguns rapazes com quem me envolvi adoravam meus cabelos por serem na cintura (se bem que sou baixinha, e era pra estar na bunda mas vivo bagunçando meu cabelo)
anônima
01/07/2020 22h12
Nossa, elaele sempre nos apresentando novos fetiches.
01/07/2020 22h14
eu acho mais sexy, mesmo meu namorado mandando eu cortar kk
eles respondem
anônimo
01/07/2020 21h58
É bonito e tal, mais sei lá prefiro aquelas do cabelo curto ou medio
01/07/2020 21h56
Fetiche por cabelo? No máximo mulheres com cabelo grande ou cacheado me chamam atenção, mas não vejo nada sexual nisso.
anônimo
01/07/2020 21h58
Felizmente não, amigo.