A garota que eu tava paquerando desde o começo do mes ficou surpresa que eu tava querendo ficar com ela e transar. Ela falou que não pensava que eu tava falando sério, e que infelizmente ela tá ficando com um cara tem 2 meses.

Será que sou muito lento ou que não deixo claro oq eu quero? Tipo chamei ela pra dar umas voltas (a cidade já abriu), que queria ir na casa dela, que queria "treinar" pelado com ela e outras bobeiras. E ela sempre dando liberdade pra esses papos, mas nunca fui direto e explicito.

O esquema é ser direto? Ao invés de deixar subentendido, tenho que falar exatamente que quero jogar ela na cama e fazer um sexo gostoso? Mandar uma foto do meu pau duro? kkkk

Caraca, fiquei cheio de dúvidas agora. Se for assim agora entendi pq perdi várias oportuniddes.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/07/2020 22h11
Se vc so ta afim sexo seja direto e ja fale