Nunca demonstrei sentimentos por ninguém, ninguém mesmo. Nos meus envolvimentos e namoros, sempre fui bem fria e eles reclamavam disso. Agora, quero mudar um pouco. Nem q seja só por este momento, ou sendo mais precisa: por este alguém em questão. Tô gostando de uma pessoa q até então, tem se mostrado q vale a pena investir. Sinto q talvez poderíamos dar certo caso eu faça a minha parte tb. Mas, como melhorar? Como ser carinhosa, atenciosa, mostrar o q realmente quero?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/07/2020 22h21
Eu tbm sou assim, não consigo abraçar as pessoas e tal...
tenta aos poucos não tudo de uma vez sabe
vai tocando de vagar
vai elogiando de vagar
mandando mensagem fofa de vagar
e aos poucos vc vai se soltando aprendendo a ser carinhosa e tal.
elas respondem
anônima
01/07/2020 23h15
Ser fria já é de+ . Sei não, nasce dnv