1.62K  25/02/2021 02h17

Percebo que sempre se fala de como algumas determinadas classes de mulheres tendem a ficar solitárias ou como são julgadas por alguns aspectos físicos e acabam não tendem tantos pretendentes.

Mas o que acontece é que, homens de baixa estatura (vulgo baixinhos) passam pelo mesmo. A descriminação em relação aos baixinhos é um problema social que quando se fala ninguém quer ouvi, quando se demonstra, ninguém vê.

Homens mais baixos não são apenas visto como menos atraentes, mas também julgados pela sociedade como um todo. Erroneamente são vistos como "menos homens", menos masculinos.

Aqui no site mesmo podemos ver várias usuárias fazendo comentários totalmente preconceituosos e atacando homens baixos a troco de nada. Implicitamente dizendo a esses homens que eles são de menos valor social.

Você pode ser baixo, mas não deixe ninguém passar por cima de você apenas por conta da sua estatura. Se passarem, se fizerem isso. Apenas pense que você merece mais e melhor. Não baixe a cabeça, procure uma companhia que te mereça.

Jamais deixe alguém passar por cima de você.

Mensagem para todos os "baixinhos" do site. Não se curvem, nem deixem ninguém passar por cima.

eles perguntam
8 8
elas respondem
01/07/2020 22h26
kkkkkkkkkk Ok
01/07/2020 22h28
oxi, meu namorado é baixo
01/07/2020 22h34
O problema não é ser baixinho..
anônima
01/07/2020 22h36
Tem homem alto péssimo de papo e sem charme nenhum. . E tem caras baixos que tem um papo excelente e uma lábia incrível e tem muita pegada rsrs ;)
anônima
01/07/2020 22h39
Não sei na onde. Meu tio tem 1,60 e tem mulher. Aliás todos os meus tios não passam de 1,70.
10/07/2020 16h27
Pessoas que não estão no Padrão sempre custam para encontrar quem as aceita.
anônima
25/07/2020 17h36
Kkkkk
anônima
25/02/2021 02h17
Não quero anão
eles respondem
anônimo
01/07/2020 22h38
Sim o mundo é cheio dessas desigualdades. Então o negócio é se adaptar e viver a vida né, os caras mais altos vão chamar mais atenção ?
Sim vão. Mas o baixinho pode chamar a atenção também
01/07/2020 22h40
Oh o mimimi

anônimo
01/07/2020 22h33
Para de mimimi primeiro que isso não importa pois pro homem alto também tem requisitos do tipo ser forte se não é igual ao homem baixo
01/07/2020 22h26
Quero curvar pra ir de boca na ppk
anônimo
01/07/2020 22h31
Kkkk pior que é vdd...ele tem que ser alto,loiro,e com dinheiro.
anônimo
01/07/2020 22h45
Tem que aprender a tirar vantagem de tudo.
Imagina a delícia que não é abraçar uma gigante de 1,70 e enfiar o nariz bem no meio dos melões?
anônimo
10/07/2020 16h36
Tenho cerca de 1.72 e me considero baixo/normal, mas nunca liguei pra isso já que altura não define caráter. Agr quem zomba de coisas assim são pequenas de verdade, pessoas pequenas mentalmente.
24/02/2021 22h16
Um bom assunto.