Gente sério! Acho que nunca vou conseguir superar esse sentimento terrível de culpa!

Por mais que eu tente não está sendo fácil! Por mais que eu tente reverter esse quadro, meu passado está marcado por esse erro irreversível e sem cabimento!

O que me deixa mais chateado é que se não fosse esse erro, eu estaria ótimo durante essa pandemia e não teria passado por situações desagradáveis.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/07/2020 22h36
A única coisa que não tem jeito é a morte, pois o resto tem. Faça o que for preciso para ficar bem com a pessoa que errou (já que isso vai te acalmar) mesmo que fique só na amizade.
anônima
01/07/2020 22h37
Eu sofro o mesmo dilema, o q me conforta é saber q se n fossem esses erros do passado, eu n teria os aprendizados q tenho hoje. Hoje sou uma pessoa melhor e só por isso já valeu a pena.
anônima
01/07/2020 22h37
E que erro você cometeu?
01/07/2020 22h45
Dá pra reverter o erro?
Se sim: dá seus corres e reverta.
Se não: aceite que dói menos.
01/07/2020 23h07
traição? fique culpado mesmo
eles respondem
anônimo
01/07/2020 22h34
O segredo é fala "eu sou culpado", e foda-se.
anônimo
01/07/2020 22h36
O remédio é aceitar por mais difícil que seja
anônimo
01/07/2020 22h39
Vc vai superar isso, o negocio é olhar pra frente pq o passado já foi
anônimo
01/07/2020 23h53
Quando trai pela primeira e ultima vez eu fiquei uns 3 meses se falar com minha ex, durante esse período eu fiquei com um terrível sentimento de culpa que só passou quando conversei com ela. Tem coisa que precisa ser resolvida mesmo, independente do tempo.