Deixe o tempo curar, enquanto isso ocupe a cabeça com outra coisa senão você vai ser aquele ex chato que nunca supera o fim do relacionamento.
anônima
01/07/2020 22h40
Esquecer não, superar sim.. pq ninguém esquece nada.. mas tente tirar o foco dela.. e foque em vc.. faça algo que traga benefícios pra você.. se distraia.. mantenha a mente ocupada.
01/07/2020 22h50
Foque em algo moço! Mas deixe fluir e ir! Eu sei que é dificil mas tente um exercícios físico, um curso online, uma série, um livro! Somente nao pense nela. Vc ta meio obcecado.
Vc verá, na hora que focar em alguma dessas coisas, sua vida irá fluir
01/07/2020 23h02
oxi kkklkk Tinder