você tem que lembrar de datas importantes, comprar presente, fora as discussões que podem acontecer, quando eu penso nisso acho que e melhor continuar sozinho.
(Tem mais contras do que prós)

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/07/2020 23h04
E namorar pelado direto? num conta?
01/07/2020 23h05
Quando se é novinho/jovem é a melhor escolha mesmo. Mas depois de uma certa idade, estar sozinho tem seu peso.
01/07/2020 23h06
continua mesmo, parece ser chato
anônima
02/07/2020 06h56
Você faz a sua própria sorte. Eu só adianto que um relacionamento não se resume a isso que você descreveu. Eu prefiro ter alguém com quem possa compartilhar a minha vida e não acho melhor ser solteira.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 23h06
Olha esse negocio de lembrar de datas é besteira
tem o Keep da Google
hj em dia ninguém tem Giga pra lembrar dia de niver de namoro né filhote
anônimo
02/07/2020 11h37
Você só está vendo o lado ruim. Vou colocar aqui a mesma resposta que dei à pessoa que só via o lado ruim do casamento:

Eu não acho. Acho que essa história de que casamento é antiquado é uma forma de a pessoa negar que quer carinho e amor. Relacionamento amoroso não pode ser simulado por outras relações, e todo o mundo quer ser amado, ser chamado de "meu amorzinho", ser ouvido no fim do dia sobre como foi, assistir Netflix juntos e transar com alguém que você ama.
Todo o mundo quer ser compreendido e previsto. Quando você precisa de alguma coisa e a outra pessoa de antemão tem aquilo pronto para você, você sabe que ela conhece você melhor do que ninguém e que pode contar com ela. Isso é insubstituível