Rever alguém do passado aparentemente mais interessante ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/07/2016 00h13
Sim, acho até que é normal acontecer.
07/07/2016 09h55
Só ficaram pior, e eu me sinto aliviada por eles não terem continuado em minha vida.
07/07/2016 14h36
Sim, um carinha que me olhava na escola, mas não era atraente e também era ex de amiga minha e colega de turma, algo que me impedia de querer ter algo com ele, se por acaso ele me paquerasse. Eu vi ele ( a muito tempo atrás) e está mudado, barbudo e o melhor foi que ele continua roqueiro e agora que adoro roqueiro, o vendo ali tão roqueiro me deixou balançada, estava com namorada. O tempo foi bom pra ele...Mas e vida que segue.

Fique com DEUS ENTÃO CONVERSE COM ELE.
eles respondem
07/07/2016 00h27
Pelo contrário, até agora só vi antigas colegas de escola ficarem pior. Elas eram tão perfeitinhas..