Sempre vejo alguns homens do site falando que nunca estiveram com ninguém, mas a quantidade se mulheres que dizem o mesmo é menor por aqui.

Acham que no geral, as mulheres tendem a ter mais parceiros sexuais?

eles perguntam
2 8
elas respondem
01/07/2020 23h22
Por toda a minha vida sempre vi o inverso disso que vc disse (os homens pegando tudo e todas sem pena, e as mulheres, segurando, controlando). Somente ao chegar aqui que vi isso se desinverter e tomei um susto! Parece outro planeta!
anônima
02/07/2020 12h27
Cara, se a mulher quiser ela pega um cara diferente por dia.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 23h21
Diria que tanto homem tem mais parceiras mas também está no outro extremo: não pegar ninguém. Mulher tem a vida mais fácil nesse quesito, é conquista passiva, a pessoa que diz o "sim".
anônimo
01/07/2020 23h24
Mulheres tendem a ter mais facilidade pra encontrar parceiros. As variáveis são quase infinitas, mas o que posso dizer é algo assim: em igualdade de condições, mesmo "nível", mesmo tipo de personalidade, uma mulher consegue mais parceiros que um cara.

Tem caras que pegam muito e não precisam de quase nada de esforço. Uma mulher naquela mesma pegada, mesmo estilo, aparência etc, precisa de duas palavras pra arrumar um parceiro: "me come".
01/07/2020 23h19
Depende da personalidade, tem homem muito rodado e mulher muito rodada
anônimo
01/07/2020 23h23
Em uma sociedade machista e religiosa, quem vc acha que tem mais liberdade para explorar o sexo?
anônimo
02/07/2020 11h26
Regra 80/10
anônimo
02/07/2020 11h45
Com certeza, e isso é causado pela hipergamia feminina que só tende aumentar!
anônimo
02/07/2020 12h14
Eu já vi pesquisas que diziam que o homem ao longo da vida tem mais parceiros sexuais que as mulheres.
anônimo
02/07/2020 12h22
Se elas quiserem, sim.
É muito mais fácil mulher conseguir sexo do que homem.