Por que algumas pessoas se acham loucas por que tem isso? Alguém tem conhecimento?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/07/2020 11h28
BDSM é seguro quando praticado por pessoas relativamente normais. Não é algo que deva ser feito por ai sem criterios, geralmente há uma relação de confiança entre as partes, a utilização de safeword ou algum código visual para sinalizar o limite da parte dominada.

Evidentemente, alguém pode acabar se machucando um pouco mais, mas isso faz parte da coisa e os participantes devem estar preparados para assumir as consequências de seus atos e reparar o que for necessário.
01/07/2020 23h48
Todas as vezes que vi isso em pornôs, achei interessante, mas não me passaria pra fazer isso porque sei que poderia acabar perdendo o controle.
anônimo
01/07/2020 23h45
O que é isso BDSM?
anônimo
01/07/2020 23h51
To fora, não vejo graça.
anônimo
02/07/2020 02h02
No BDSM tudo é feito consensualmente e também com limites. Todas as praticas são feitas de forma segura, e tem uma palavra de segurança pra parar imediatamente caso o limite seja ultrapassado.

Algumas pessoas se acham loucas por gostar desse tipo de coisa porque não tem conhecimento sobre o assunto. E também porque muitas coisas ainda são consideradas tabu hoje em dia. Então gostar de algo diferente, ainda é visto com muito preconceito. Por isso as pessoas se acham loucas por gostarem de bdsm.
anônimo
02/07/2020 09h57
Bom... Há um "acordo" entre ambos sobre o que pode ser feito e o que nunca poderia acontecer m.
anônimo
02/07/2020 09h59
Eu tenho vontade de fazer isso e faria suave. Não faria algo que colocase a vida da moça em risco
elas respondem
02/07/2020 11h21
Não são todas as práticas que podem ocasionar em óbito. Acho que a mais perigosa é o breath play, onde o dom controla a respiração do sub. Mas, geralmente são pessoas que pesquisam bastante e têm experiência com oque fazem, então, ter tanto receio, no meu ponto de vista, não é válido.
anônima
01/07/2020 23h48
O que é isso moça?
02/07/2020 11h30
BDSM é um estilo de vida praticamente. Não se resume só ao sexo, vai até ao dia a dia, ordenando o submisso fazer coisas para ele, como usar uma roupa, um tipo de corte de cabelo.
Mas tem as chaves de segurança e tudo mais. Creio que achar um submisso é um pouco difícil então tem que preservar o que tem kkkk.