Arranca a roupa, pegue um cinto e vá pra cima dele dele gritando "agora, tu vai ver só uma coisa, seu fila da puta!"
anônimo
01/07/2020 23h25
A única iniciativa que eu conheço e a iniciativa Vingadores.
anônimo
01/07/2020 23h25
Eu sempre te confundo com a @Florzinhaa
01/07/2020 23h49
Pra que?
Só não seja uma tábua.
anônimo
02/07/2020 01h42
Deixa a puta que a dentro de você agir
elas respondem
01/07/2020 23h25
Procure ser mais aberta e vá fundo chupe lamba e faça de sua vida sexual uma fonte de inovações e prazer. converse e diga o q gosta q seja feito.
01/07/2020 23h50
Seja sincera com seus sentimentos não fique pensado se deve, faça.
Leve pro quarto, demonstra para o parceiro o que deseja, se aproxima dele, o beije... tire sua roupa por conta própria mostre o seu corpo, deite ele na cama... Comece por coisas simples para não travar.
É um bom início...

Mas que tipo de iniciativa você quer ter? O que deseja provocar?
Explique mais para os conselhos se encaixarem na sua realidade e gostos...