Qual é a diferença para qd vocês querem só sexo ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/07/2016 22h14
Indo com calma, conhecendo a pessoa melhor antes de ficar com ela. Quem quer só sexo geralmente fica contando vantagem, mostrando que é fodão e demonstrando interesse de cara.
07/07/2016 02h16
Complicada essa resposta, não tem como saber, vai depender muito dos ambientes que tu frequenta do tipo de cara que costuma se relacionar, homem é homem mas não deixa de ser humano, e atitudes humanas são difíceis de generalizar e encontrar um padrão.....mais fácil você fazer uma outra pergunta dizendo como o cara age, oq ele te diz e tals.... dai da pra analisar melhor hahaha
07/07/2016 03h29
Quando eu quero só sexo, me comporto como se quisesse algo sério. E quando quero algo sério me comporto como cafajeste, dizendo que não quero ninguém.

Vcs já devem ter percebido isso por ai.
anônimo
06/07/2016 22h01
Isso requer tempo
elas respondem
06/07/2016 22h07
Com base nas minhas experiências hehehe aquelas...
Eu acho que quando o cara não quer só sexo ele é paciente e respeitoso, fala diferente com você e te olha diferente, quer te levar para lugares públicos e fazer programas mais 'romanticos', te inclui em seus planos e compartilha da vida dele com você. Te faz prioridade
anônima
07/07/2016 08h58
Simples, os que sumirem primeiro são os que querem sexo, os que esperarem vc se sentir mais vontade, dar mais espaço e ahh falar que não quer ninguém (homens tbm se fazem de difíceis né @Thecounselor rs), e etc... Só se apegue quando vc tiver certeza que a pessoa tbm quer o que vc quer.
06/07/2016 22h45
Todos a principio soh querem isso... vai depender de vc mostrar alguem q se da o valor... ai ele vai te valorizar e se apaixonat talvez....
tbm tem homem q vai pela aparencia... se a mina e bonita e gostosa ja laça ela...kkkk
affff
07/07/2016 03h27
Não tem dúvida flor, homem que quer só sexo vai tocar nesse assunto o mais rapido possivel. E caso estejam em um encontro não importa onde vcs irão, ele certamente vai sugerir "um lugar mais reservado". Se não for o que vc busca então dispensa na hora....