Fracasse e ensine as pessoas como obter o sucesso. Fique rico com isso vendendo cursos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/07/2020 00h12
Não pretendo dedicar minha vida à ser coach, mas sempre que aparece uma oportunidade eu tento aconselhar alguém mais novo que eu pra não cometer os mesmos erros.
02/07/2020 00h25
Penso que um Coach fracassou diversas vezes até chegar onde chegou. Se ele conseguiu, ele pretende encorajar outras pessoas. Mas também pode acontecer da pessoa gostar de trabalhar com desenvolvimento de pessoas e nunca ter fracassado.