É só uma dúvida

elas perguntam
25 5
eles respondem
02/07/2020 00h20
Não tenho esse fetiche, mas creio que seja porque o corpo feminino passa a impressão de perfeição, pelo menos quando a mulher se cuida.
Perfeição é excitante.
anônimo
02/07/2020 00h22
Por serem bem delicados! Só mulher possuem essas características, é bem fofo um pézinho 36-37 com pele hidratada e unhas feitas.
anônimo
02/07/2020 01h50
Por serem delicados, pequenos passa um ar de fragilidade em vocês.

Claro que não é todas, aqui no site mesmo tem cada pé de lancha que vou te falar...
02/07/2020 01h08
Segundo Freud é pq o pé se parece com um pênis, tem outras teorias, essa eu acho meio absurda. É meio complexo pq geralmente isso vem desde a infância
anônimo
02/07/2020 01h01
Nunca conheci alguém que tivesse esse fetiche.
anônimo
02/07/2020 06h13
Na verdade temos atração pelo corpo feminino inteiro! Sejam os pés, nariz, boca, mãos, pernas etc. Alguns tem um desejo, um tesão maior pelos pés, só isso.
08/07/2020 00h08
Porque são tão bonitos
anônimo
02/07/2020 00h48
teve uma mulher que queria que eu colocasse o pé dela na boca e eu neguei. Hoje acho que não negaria.
02/07/2020 00h20
boa pergunta

não faço a minima ideia e nem faz o minimo sentido na minha cabeça
02/07/2020 14h06
Acho que é pra sacanear vocês... Claro que um pé tamanho 50 é broxante, mas não tem nada particularmente excitante num pé.
02/07/2020 14h01
Não sei se é comum, tinha uma colega que dizia que se a mulher tivesse pés feio ele perdia o interesse, o negócio é sério kkkkkk
anônimo
02/07/2020 13h56
Eu não tenho.
anônimo
02/07/2020 06h12
Não tenho fetiche não, mas acho linda as mãos e pés bem cuidados de uma mulher
anônimo
02/07/2020 06h09
Os pés femininos são bonitos, macios, gostosos de apalpar, por isso! A maioria claro, tem mulher com pé ainda mais grotesco que o de homem.
02/07/2020 06h05
Eu tenho.....
anônimo
02/07/2020 04h39
São pequenos, delicados umas gracinhas
anônimo
02/07/2020 02h38
Entenda que nada é comum... Tudo é questão de gosto
Não é como se o meu gosto por algemas fosse raro e os dos outros por pés sejam comuns.
Mas respondendo a pregunta, delicadeza, geralmente buscamos nos outros o quê não encontramos em nós mesmos (e cai entre nós, meu pé é horrível kk).
02/07/2020 00h40
Eu não acho comum, sei que tem gente que gosta.
anônimo
02/07/2020 01h06
Cara, nem sei, nem curto nada disso, mas, às vezes, rola de a menina ter um pé lindíssimo, total fora do comum e você ir bastante com a cara dela. Daí acontece de você foder a gata enquanto ela está com o pé na sua boca, de leve, coisa simples, normal, cotidiana, e, sei la, de repente, você encher a pobrezinha de um certo líquido viscoso.
anônimo
02/07/2020 00h59
Os pés de vcs são diferentes , eles possuem uma certa particularidade que é só de vcs
02/07/2020 04h59
Gostam de chulé
anônimo
02/07/2020 05h13
Pode prestar atenção no padrão e vc vai confirmar:

Todo homem "pedólatra" é um beta e tem problemas psicológicos.

Geralmente têm problemas de auto-estima, costumam ser os mesmo que tem "fetiche" em ser submisso ou patifarias do tipo...
02/07/2020 01h09
Uma penhêta tem seu valor, né
Mostra uma foto dos pezinhos, Flower?!
anônimo
02/07/2020 14h17
Não tenho o extremismo de levar porrada e essas paradas loucas, mas acho uma parte bonita e delicada, assim como outras partes do corpo da mulhe. Para um ser que até o toin é bonito, os pés não são nada estranho.
anônimo
07/07/2020 23h17
Doença ou simplesmente por modinha
elas respondem
02/07/2020 13h52
Se for parar pra pensar, eu acho que os pés femininos deve estar entre a quarta ou quinta: parte do corpo feminino que a maioria dos homens reparam. Considerando que o primeiro contato visual, geralmente ocorre olhando pro rosto(1) seguido na bunda ou seios(2)cabelo(3) ou oscila entre o segundo, daí vem os pés. A maioria deles curtem ver a mulher de salto alto, com unhas feitas... mas n q necessariamente seja um fetichismo.
Sem dúvida q na construção da erotização os pés femininos representa a feminilidade/delicadeza (pés pequenos) a mulher: de salto: é a sexy, etc. A sexualização masculina e construída assim. Então é muito comum que eles separem ou associem a feminilidade e tal. Mas não acho q seja comum o cara sentir prazer ou tesão especificamente por pés femininos, isso seria de fato um fetiche, ele seria um podólatra: pois o prazer dele estaria intrinsecamente relacionado aos pés. Sendo de fato um podólatra, a origem desse desejo é por variados motivos: além desse da feminilidade.
Diferente da maioria dos homens que reparam, mas associam somente a feminilidade, não dependem ou isso não está genuinamente relacionado ao prazer - obtenção - seja palo calçado ou o pelos.pes da mulher. Nesse contexto, eu acho incomum que a maioria, tenha fetiche por pés.
anônima
02/07/2020 01h59
Nem sei.
02/07/2020 00h22
Olha, fetiches são desejos muito particulares, assim como existem homens que cheiram calcinhas, que gostam de seios, outros preferem uma bunda e tals... são peculiaridades de taras que são alimentadas pelo próprio prazer da carne.
anônima
02/07/2020 00h20
Sou linda da cabeça até às canela
02/07/2020 01h19
A maioria dos podólatras que se sentem atraídos pelos pés femininos são submissos em algum nível , sentem como se elas fossem uma deusa.