Tentarei resumir pq tem história viu. Gente, namoro há 3 anos e to passando por um drama mt complicado, sou homem, tenho 21 anos e minha namorada tem 18, estamos há 2 anos com uma frequência de sexo quase zero, posso contar nos dedos quantas vezes transamos de jun/2018 até esse jun/2020, nosso namoro que começou em 2017 era tranquilo, leve e com mt atividade sexual, e isso nos conectava mt. Mas nem tudo são flores né, alguns percalços ocorreram no caminho, primeiro deles, não sou de família rica e tradicional como ela, isso fez com que os pais dela não me aceitassem, aceitaram só no começo pois pensaram ser algo passageiro, mas durou. O segundo impacto foi quando a mãe dela nos pegou transando uma vez, deu um baita problema e isso com certeza mexeu com minha namorada pois a mãe dela foi bem rígida, não bateu, mas foi mt rígida, várias ameaças e tals, o pai dela até me ameaçou de processo na época. Depois desses dois as coisas já não iam bem, aí a mãe dela a tirou da terapia alegando que sua psicóloga ensinava "putaria" pra ela, uma lástima. O terceiro impacto veio um tempo depois, quando ela me disse que em um relacionamento passado, ela era mt nova inclusive, seu namorado da época havia abusado dela, não penetrando e etc, mas introduzindo objetos na vagina e etc, é o que deu pra entender, nunca me deu detalhes mas tudo indica que era isso. Até aqui já havia mt desgaste, pois fora isso, ainda tinham as discussões casuais de todo casal. Passamos no mesmo tempo na faculdade e nos mudamos juntos em 2019, a partir daí foi só por misericórdia, era raro fazermos sexo, e isso me gerou mt paranóia, pq eu só me perguntava pq ela não queria mais, conversamos uma vez, ela disse que doía, dps disse que era por causa da faculdade, dps alegou ser medo dos pais (éramos de certa forma proibidos de nos vermos), menstruação, falta de tempo e por aí vai, dps disso, tudo gerava irritabilidade em mim, não tentei mais e nem ela, na pandemia então nem se fale, oq faço gente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/07/2020 01h52
Você tem três alternativas:

1) Comer o cu dos pais dela
2) Comer o cu dela
3) Comer o cu de uma outra pessoa menos problemática
02/07/2020 01h15
Nittes, sua namorada deve ter traumas advindas desse episódio com o ex, e nisso ela deve ter associado sexo a algo ruim.
Aí você poderia me dizer; Mas no primeiro ano tínhamos uma vida bem ativa? Sim, no começo do relacionamento nos permitimos fazer mais coisas para agradar o parceiro.

A repulsa e a repreensão da mãe, intensificou mais a associação do sexo a coisas negativas, então creio que o fato de ela não gostar é quase um mecanismo de defesa para não sofrer.

Em relação a psicológa, estranho ela não ter conseguido trabalhar essa questão do ex, porém ainda é o melhor meio de ajuda-la. Aconselho a psicanálise.
02/07/2020 01h12
eu n conseguiria, amo sexo. termina
02/07/2020 02h13
Pelo amor de Deus
eles respondem
02/07/2020 02h16
Termina essa merda aí logo. Nem é falta de transar o problema, o contexto todo está montado só pra te fuder, meu irmão.
anônimo
02/07/2020 01h05
Arruma outra pra fude, ou mata os pais dela.
anônimo
02/07/2020 07h48
Sua situação é péssima. Li os comentários das respostas, especialmente da @Lima11.

É um relacionamento com tantos desafios que muito me surpreende que vocês o tenham mantido. Vou colocar em ordem cronológica:
1. Ela passou por abusos anteriores.
2. Os pais dela desaprovam e pegaram vocês transando quando ela tinha 15 anos.
3. Vocês não transam mais desde então.
4. Ela não convida você para os eventos dela desde então, e você tem a impressão que é secundário na vida dela.

Repare que o 1 e o 2 não podem ser mudados, não dependem da vontade dela, mas o 3 e o 4 sim, e parece que ela não se esforça para mudar isso. Não ser prioridade nas escolhas dela já justifica o término, e não receber atenção sexual é só um sintoma de que você já não é prioridade de qualquer forma. Os problemas psicológicos relacionados ao sexo que ela tem não justificam ela colocar você em escanteio. E não ter conseguido desenvolvimento ao longo de 2 anos indica que ela não parece muito preocupada com isso.
Seu relacionamento não é nada bom. No seu lugar eu já teria terminado, e aconselho a fazer isso. Apoio emocional é a chave para um relacionamento, e você vem oferecendo paciência e compreensão há dois anos sem melhora da parte dela. Ela já deveria ter demonstrado avanços e, pelo menos, incluído você no cotidiano dela. O fato de que ela não inclui significa que ela não ama você tanto assim. Quem ama tem vontade de estar perto. Sinto muito.