Eu converso com ele virtualmente já tem um bom tempo, ele sempre mandou fotos dele e só. Eu nunca pedi pra ver por cam pq ficava sem jeito de pedir. Ele tinha sumido uns meses e voltou a pouco tempo, e fica querendo conversar comigo agora em áudio, me enchendo o saco. Só quer falar por ligação de áudio e eu não moro sozinha pra ficar conversando assim por áudio. Hoje ele pediu pra falar comigo de novo por áudio, e como eu nunca vi ele pela webcam, resolvi pedir. Ele disse que tava sem câmera pq o celular dele caiu da escada e a câmera quebrou, perguntei se tinha notebook, computador, falou que não. Disse que tinha iPad mas era do trabalho e que não podia usar. Eu achei super estranho, e ele ficou falando que era verdade, mas eu sou desconfiada e não sei o que achar. O que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/07/2020 01h19
Ele deve ser inseguro com a aparência.
02/07/2020 01h57
Eu acho que ele está claramente escondendo algo, como disseram, pode ser uma insegurança com a aparência, mas esse é o mais inocente dos fatos, certifique-se com quem vc fala na internet de maneira tão íntima, é bem esquisito tudo convergir pra ele não aparecer pra vc, imponha a condição
elas respondem
02/07/2020 01h16
aí que cara chato
anônima
02/07/2020 02h16
Ele pode ser fake ou é apenas inseguro com sua aparência.