De tantas merdas que acontecem nesse mundo e as pessoas só sabem se intrometer nos relacionamentos alheios.

Com famílias carentes ninguém liga.
Crianças sem o que comer e vestir ninguém liga.
Mulheres sendo espancada por maridos ninguém liga.
Crianças mortas pela madrasta, ninguém liga.

Sobrinho de 30 anos trepando com a tia de 49 o mundo todo apontando. Contanto que seja consensual, não haja menores de idade envolvido, é problema e ninguém precisa ficar sabendo ou se metendo.
Não devemos nos meter nas relações alheias, não é da nossa conta e para de expor isso aqui.
02/07/2020 01h21
sem noção, tanta gente no mundo. Ainda se engravidar nasce com problemas
anônima
02/07/2020 01h25
Depende se vocês foram criados juntos, porque isso define mais uma relação fraternal. Eu fui criada como irmã com meus primos, acho estranho.
anônima
02/07/2020 06h19
Não.
anônima
02/07/2020 21h59
Acho que sim...Mas pensa bem nisso...
Eu me envolvi de maneira meio séria com meu primo... A gente traia nossos parceiros um com o outro por muito tempo...
Hoje que ele tá noivo é meio estranho... pq as vezes passa pela cabeça... caramba... eu tenho noção de como a noiva do meu primo é fudida... pensa no futuro...
eles respondem
anônimo
02/07/2020 01h20
Em que sentido? Moral? Moral é dúbia, então você poderia pegar sua própria mãe.
anônimo
02/07/2020 01h18
Depende.
Emprestada/ de crianção pode tacar a piroca sem dó.
De sangue eu acho meio zuado!
anônimo
02/07/2020 01h23
Eu não curto esse tipo de prática, o que custa sair de seu entorno e procurar outra mulher!!! (Depois do Covidson ir embora.) Tira essa merda da cabeça, só está muito doido de tesão, pague R$40 na mensalidade em um site de sexo casual e pronto.
Daí é só trocar ideia.
anônimo
02/07/2020 06h32
Prima é a salvação da lavoura
anônimo
02/07/2020 01h22
Normal, é pra isso que elas existem
02/07/2020 01h19
Prima só existe pra isso, senão as irmãs iam entrar no pau.
02/07/2020 01h24
Se quiser com sua mãe também...normal
.
Se for só a prima...não.
anônimo
02/07/2020 06h22
Super normal, ter desejo por prima acontece.