Não é só namorado, todo mundo pisa: Vizinho, parente, colega, amigo, inimigo, até o cachorro.

Muito provável que essa seja minha essência, mas sei lá quero mudar isso, parar de se importar com as pessoas em geral, parar de gostar delas, parar de ter compaixao por elas, parar de se doar pra elas, parar de sempre amparar e ajudar elas, porque eu acho que não vale a pena, eu acho que ninguém vale a pena, pelo menos das pessoas que eu conheci, esbarrei nenhuma valia a pena. E mesmo elas sendo fdp eu não conseguia ser na mesma proporção, porque ser bonzinho demais dói.
Algumas pessoas acham difícil não usar máscaras, já eu acho impossível não ser eu mesma.
Eu não quero mais sentir pq isso é muito insuportável, por que eu tinha que sentir tanto? se nascessemos todos podres, mas sempre tem um que serve como mártir.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
02/07/2020 01h36
Me pergunto o mesmo a mais de 5 anos
anônimo
02/07/2020 01h26
Psicopatia vem com o infeliz, não é uma patologia que dê para desenvolver depois de adulto. Além do mais, mulheres dificilmente sofrem disso, pois é predominantemente masculino.

Poderia ser border, sei lá, arrumar uma par de trumas, mas borders são terrivelmente ineficientes. Sei lá, troca uma idéia com Satã, ele te ama, talvez possa te ajudar.
anônimo
02/07/2020 09h45
Torne-se mau com quem é mau e indiferente com quem é bom.
Raro são as vezes onde vc poderia demonstrar sentimentos. Sentimentos bons são como um trono de ouro, não é todo mundo que pode sentar, presenciar, etc.
Torne-se mais forte buscando a compreensão de si mesma, forje o seu interior... e, além de tudo, seja extremamente seletiva nas suas amizades, relacionamentos, etc. Não tenha piedade em analisar a carne crua das pessoas.
anônimo
02/07/2020 01h27
Fria e Calculista? Rs é só assistir Peaky Blinders, uns conhecidos acham que funciona. kkkk
Sério: É aprender dizer não, mudar de postura, e exigir e praticar respeito.
02/07/2020 01h29
Quando eu era pequeno era bem amável, mas na minha adolescência comecei a desenvolver uma raiva anormal por tudo e todos, mas depois que isso passou eu continuei com um sentimento de "Foda-se" pra tudo, até mesmo quando perdi pessoas próximas não me importei tanto quanto a maioria se importaria...
Hoje continuo com uma boa parte disso, mas estou me "fragilizando" aos poucos.

Onde quero chegar é que se você não desenvolveu isso quando era nova, dificilmente vai passar a ser assim a partir de agora.
02/07/2020 01h32
Causar um trauma no sistema límbico, talvez?
Tenta ser mais firme, o problema não é você ser boa e sim não saber dizer "não"
02/07/2020 01h37
Assiste Peaky Blinders
02/07/2020 09h39
Essas pessoas já são formadas assim na infância pessoas que foram muito privilegiadas e não tiveram limites crescem se achando superiores e que tem direito de fazer o que quiser com os outros, já quem é bonzinho tem auto estima baixa é acha que merece pouco e tem que agradar isso já é formado cedo na vida.

Mas pra mudar fique sabendo que essas pessoas tem profundo desprezo pela vida e pelas outras pessoas e auto importância própria acima de tudo como se pudessem e merecem tudo
anônimo
02/07/2020 01h26
Já ouviu fala de chacina? então.
anônimo
02/07/2020 06h08
A questão aí nem e se tornar má, mas deixar de ser besta! Durante a minha vida toda fui ensinado que o amor não é real, não criei laços(até me casar), odiei por anos a população, e isso, e bobagem! Seja boa, não precisa rir pra todos, seja seletiva, use a cabeça e não o coração pra fazer as coisas, tomar decisões. Simples
anônimo
02/07/2020 07h29
Iogurte, você tem que aprender coisas que embasem você em sentir menos compaixão.

Você age de maneira inocente, então a primeira coisa a aprender é a entender as pessoas para não cair em armadilhas. As pessoas tendem a viver no automático. Algumas são mais conscientes, mas a maioria só repete padrões. Você precisa entender qual a motivação por trás das ações alheias antes de se deixar levar pela emoção.

A segunda coisa a ser aprendida é que a maioria das pessoas quer estar na posição que está. A grande maioria das pessoas que assume a posição de vítima porque gosta dessa posição, e não sairá daquela situação mesmo que todas as ferramentas lhe forem dadas. A vítima gosta de receber pena das outras pessoas, então constantemente renova sua situação para continuar sendo vítima. Se ela for tirada à força da situação original, ela se autossabota para voltar.
Sabendo disso você pode direcionar sua compaixão a quem realmente precisa, não quem só quer brincar de ser ajudado e depois se mostra ingrato. Não adianta ficar morrendo de pena das pessoas por aí, porque a maioria não quer sua verdadeira ajuda, e pode se irritar se você realmente as tirar da situação de vítima (porque dará trabalho a elas achar outra justificativa para se vitimizar).
07/07/2020 15h09
Me pergunto o mesmo desde os 13
anônimo
07/07/2020 15h15
Invada um hospício e roube os remédios de lá.
02/07/2020 09h46
Se você fizer isso, você estará morta viva.
anônimo
02/07/2020 06h06
Que meda de vc kkkk
02/07/2020 01h37
Assistindo aquela série chamada piki brinders kkk
02/07/2020 01h28
Deixar de sentir é o msm q deixar de existir, ou ficar desestabilizado mentalmente, complicado é só q vc vai ter q aprender contornar isso ai.
elas respondem
02/07/2020 01h37
O amor próprio e a maturidade são as chaves. Ser inocente de mais não é bom.
anônima
02/07/2020 01h29
É aprender ter mais amor próprio e a dizer não quando precisa dizer.
02/07/2020 01h29
Liga o fo**-se e deixa cada oportunista se virar, eu fiz isso há algum tempo, é comédia o povo dizer "nossa, você tá diferente" ou "não esperava isso de você".
Cada um tem de mim, aquilo que cativa!
02/07/2020 01h30
Meu bem, eu sou exatamente como você, e hoje eu entendo que é lindo ser assim. Tenho certeza que você é uma pessoa incrível e rara. Tente selecionar as pessoas e aprender a dizer não. Só não mude a sua essência por medo. É um processo, mas vale a pena.
02/07/2020 01h37
sentimentos eu já n tenho, só falta aprender como se afastar
anônima
02/07/2020 13h49
Cara, se você não tem transtorno de personalidade antissocial não tem como.
anônima
02/07/2020 13h37
seja vc msm
anônima
02/07/2020 13h35
Não precisar se tornar má, aprenda a dizer não . Seja egoísta e só pense em você e o resto que se dane.
anônima
02/07/2020 09h35
Saindo de casa e conhecendo o mundo.
O mundo nos ensinam coisas terríveis.