eles respondem
Me pergunto o mesmo a mais de 5 anos
Psicopatia vem com o infeliz, não é uma patologia que dê para desenvolver depois de adulto. Além do mais, mulheres dificilmente sofrem disso, pois é predominantemente masculino.
Poderia ser border, sei lá, arrumar uma par de trumas, mas borders são terrivelmente ineficientes. Sei lá, troca uma idéia com Satã, ele te ama, talvez possa te ajudar.
Torne-se mau com quem é mau e indiferente com quem é bom.
Raro são as vezes onde vc poderia demonstrar sentimentos. Sentimentos bons são como um trono de ouro, não é todo mundo que pode sentar, presenciar, etc.
Torne-se mais forte buscando a compreensão de si mesma, forje o seu interior... e, além de tudo, seja extremamente seletiva nas suas amizades, relacionamentos, etc. Não tenha piedade em analisar a carne crua das pessoas.
Fria e Calculista? Rs é só assistir Peaky Blinders, uns conhecidos acham que funciona. kkkk
Sério: É aprender dizer não, mudar de postura, e exigir e praticar respeito.
Quando eu era pequeno era bem amável, mas na minha adolescência comecei a desenvolver uma raiva anormal por tudo e todos, mas depois que isso passou eu continuei com um sentimento de "Foda-se" pra tudo, até mesmo quando perdi pessoas próximas não me importei tanto quanto a maioria se importaria...
Hoje continuo com uma boa parte disso, mas estou me "fragilizando" aos poucos.
Onde quero chegar é que se você não desenvolveu isso quando era nova, dificilmente vai passar a ser assim a partir de agora.
Causar um trauma no sistema límbico, talvez?
Tenta ser mais firme, o problema não é você ser boa e sim não saber dizer "não"
Essas pessoas já são formadas assim na infância pessoas que foram muito privilegiadas e não tiveram limites crescem se achando superiores e que tem direito de fazer o que quiser com os outros, já quem é bonzinho tem auto estima baixa é acha que merece pouco e tem que agradar isso já é formado cedo na vida.
Mas pra mudar fique sabendo que essas pessoas tem profundo desprezo pela vida e pelas outras pessoas e auto importância própria acima de tudo como se pudessem e merecem tudo
Já ouviu fala de chacina? então.
A questão aí nem e se tornar má, mas deixar de ser besta! Durante a minha vida toda fui ensinado que o amor não é real, não criei laços(até me casar), odiei por anos a população, e isso, e bobagem! Seja boa, não precisa rir pra todos, seja seletiva, use a cabeça e não o coração pra fazer as coisas, tomar decisões. Simples
Iogurte, você tem que aprender coisas que embasem você em sentir menos compaixão.
Você age de maneira inocente, então a primeira coisa a aprender é a entender as pessoas para não cair em armadilhas. As pessoas tendem a viver no automático. Algumas são mais conscientes, mas a maioria só repete padrões. Você precisa entender qual a motivação por trás das ações alheias antes de se deixar levar pela emoção.
A segunda coisa a ser aprendida é que a maioria das pessoas quer estar na posição que está. A grande maioria das pessoas que assume a posição de vítima porque gosta dessa posição, e não sairá daquela situação mesmo que todas as ferramentas lhe forem dadas. A vítima gosta de receber pena das outras pessoas, então constantemente renova sua situação para continuar sendo vítima. Se ela for tirada à força da situação original, ela se autossabota para voltar.
Sabendo disso você pode direcionar sua compaixão a quem realmente precisa, não quem só quer brincar de ser ajudado e depois se mostra ingrato. Não adianta ficar morrendo de pena das pessoas por aí, porque a maioria não quer sua verdadeira ajuda, e pode se irritar se você realmente as tirar da situação de vítima (porque dará trabalho a elas achar outra justificativa para se vitimizar).
Me pergunto o mesmo desde os 13
Invada um hospício e roube os remédios de lá.
Se você fizer isso, você estará morta viva.
Assistindo aquela série chamada piki brinders kkk
Deixar de sentir é o msm q deixar de existir, ou ficar desestabilizado mentalmente, complicado é só q vc vai ter q aprender contornar isso ai.
elas respondem
O amor próprio e a maturidade são as chaves. Ser inocente de mais não é bom.
É aprender ter mais amor próprio e a dizer não quando precisa dizer.
Liga o fo**-se e deixa cada oportunista se virar, eu fiz isso há algum tempo, é comédia o povo dizer "nossa, você tá diferente" ou "não esperava isso de você".
Cada um tem de mim, aquilo que cativa!
Meu bem, eu sou exatamente como você, e hoje eu entendo que é lindo ser assim. Tenho certeza que você é uma pessoa incrível e rara. Tente selecionar as pessoas e aprender a dizer não. Só não mude a sua essência por medo. É um processo, mas vale a pena.
sentimentos eu já n tenho, só falta aprender como se afastar
Cara, se você não tem transtorno de personalidade antissocial não tem como.
Não precisar se tornar má, aprenda a dizer não . Seja egoísta e só pense em você e o resto que se dane.
Saindo de casa e conhecendo o mundo.
O mundo nos ensinam coisas terríveis.