Tenho 23 anos, tive meu filho aos 19 anos, desde então meu corpo mudou muito mas nunca me arrependi de ter tido meu pequeno... Comecei a passar por alguns problemas pessoais que afetaram meu psicológico, e até hoje tento lidar com isso que é a ansiedade, desde uma certa época na minha vida que me sinto inferior, horrível, eu olho pro espelho e me odeio... Meu namorado é bonito, malhado e olhos azuis, e eu me sinto um verdadeiro lixo, como se eu fosse pouca pra ele, demorou muito pra eu achar que ele queria algo sério comigo, sempre pensei que estivesse querendo brincar comigo, mas hoje, ele sempre me eleva, me levanta, me fala coisas boas e que me ama de verdade, que ama meu corpo e me ama por completo, inclusive ele me ajudou muito nesse quesito de ansiedade pois eu tomava remédio controlado, hoje não mais...Eu tentei sair do Instagram, queria aprender lidar com isso, esse sentimento de fracasso, de que eu sou um lixo, e que existem pessoas melhor do que eu.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/07/2020 01h52
Moça, procura uma terapia, provavelmente irá te ajudar! :)
anônimo
02/07/2020 01h38
Já pensou que vc pode ser o melhor lixo, que ninguém pode te superar em ser o melhor lixo, que não existe o melhor lixo que nem vc, buga com essa.
anônimo
02/07/2020 04h24
Sabe, a vida é muito curta pra se autocriticar de forma que não vá te ajudar a ter um resultado melhor... E você não pode se dar ao luxo de falar que você é uma inútil, nem eu posso... E também não jogue nada nas mãos do destino pra ver se algo melhora, porque o destino é um grande FILHO DA PUTA! Então mantenha a calma, e pense em tudo que te faz feliz, planeje sua vida dos sonhos mesmo que não vá se tornar realidade... Vai por mim, funciona! É assim que eu dei a volta por cima da minha situação emocional fudida!!
02/07/2020 01h33
A culpa é única e exclusivamente do seu filho, então passe a tratar ele como culpado de todos os seus problemas.
02/07/2020 01h36
Procure um um psicólogo (se possível, depois do coronga passar).
anônimo
02/07/2020 01h37
Somos 2
02/07/2020 04h10
Querido diário.
elas respondem
02/07/2020 04h40
Cara, da valor ao seu namorado! Não é todo homem que faz isso não!! Tem muita menininha aí que se acha gatinha q daria o mundo pra ter o q vc tem e não tem...
anônima
02/07/2020 01h36
Vc ainda é nova ,se cuide pare de se comparar
anônima
02/07/2020 01h38
Se ele te quer, vc já tem tudo para continuar tentando de amar. Mas vc n é obrigada a amar tudo , se n gosta de algo mesmo mude