Eu rompi com uma pessoa, nem tinha nada inicializado mas estou muito mexida ainda. Fico constantemente angustiada e achando que ele vai achar outra ou pensando na possibilidade de eu nunca ter significado pra ele. Esses pensamentos aparecem, não consigo controlar e ainda tenho ansiedade generalizada.. minha cabeça e meu corpo não descansam.. sinto que estou agonizando.. uma sensação muito ruim :(

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/07/2020 01h47
Como coisas produtivas exigem muito raciocínio, gasta teu tempo com algo simples mas que ocupe sua cabeça, nem que seja ficar o dia inteiro jogando.