Tenho um relacionamento mais casual com um cara, só que ele mora longe então esse mês que acabou a gente se encontrou só algumas vezes por causa da quarentena, apesar de ter começado a ter relação sexual com ele em menos de um mês.
Só que desde a última vez ele anda um pouco diferente, fiquei uns dias sem mandar mensagem e ele me procurou, mas as nossas conversas não tem sido mais igual era antes cheia de safadezas. Outro dia ele perguntou se achava que ele não tinha mais interesse em mim e ele disse que tem e que o nosso problema é a distância.
Não sei se acredito na palavra dele, será que ele ainda tem interesse em mim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/07/2020 01h51
Distância costuma desgastar qualquer tipo de relacionamento.
Ele pode ter outroa motivos? Pode, mas só você e ele podem saber provavelmente, mas se o problema for realmente a distância, é compreensível.
anônimo
02/07/2020 01h52
Relação mais fria do que meu freezer.
elas respondem
02/07/2020 01h53
Uma hora acaba isso aí né. Principalmente se ele arrumar uma crush
02/07/2020 01h53
Não quer... Tenta esquentar mais isso menina
anônima
02/07/2020 01h56
Sinceramente, ele parece ter sido sincero. Distância geralmente esfria qualquer relação, é difícil ter aquele interesse forte se sabe que a pessoa tá longe. Não sei o quanto vocês moram longe, mas ele deve ter outras garotas aonde ele mora e até possivelmente alguma coisa mais séria. Por isso, vc não deve se iludir, vc não sabe realmente se ele tem algo com alguém ou não.