Pode ser.
02/07/2020 02h51
Depende do ponto de vista.

O meu é, se você for babaca não deveria poder.
Mas todos podem.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 01h54
Verdade. Mina que presta tá difícil. Maioria não quer nada sério
anônimo
02/07/2020 01h54
Arrumar qualquer um arruma, o problema é arrumar uma mina que preste, maioria é tudo puta
anônimo
02/07/2020 01h52
Segundo dados da PNAD Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua) 2019, o número de mulheres no Brasil é superior ao de homens. A população brasileira é composta por 48,2% de homens e 51,8% de mulheres.
02/07/2020 01h52
Todo mundo pode arranjar alguém, basta achar a pessoa certa e ser você mesmo.
anônimo
02/07/2020 01h54
Não.

Na minha opinião a questão amorosa pro homem é mais fácil pq o papel de tomar iniciativa é atribuido a ele...

Além de que para o homem, coisas como sucesso profissional, financeiro, habilidade de conversa e etc importam mais do que beleza...

No caso da mulher, ela é muito refém e dependente da iniciativa masculina e "sorte" genética para ser realizada amorosamente...
02/07/2020 01h55
Pode sim mano.
É só o cara buscar melhorar de forma geral na vida que vai ter mina até dando em cima!
Experiência própria! Eu era zuado d+ aí mudei e tem mina me chamando no privado nas redes sociais e na faculdade antes da pandemia do nada! Kkk

Fora as secadas no meio da rua kkkk
anônimo
02/07/2020 02h52
Cara a mulher não precisa fazer nada,só existir mesmo... Já nos temos que matar até a porra do dragão