e deixasse claro que só queria ter um lance casual, o que você pensaria a respeito?
Acharia o cara sem noção por ter tido essa atitude e seriedade, deixando claro o que queria?
Ficaria brava com ele pois foi muita ousadia da parte dele?
Levaria numa boa, afinal, você é madura e acha que o cara apenas expressou o desejo dele?
Por último, dependendo do cara, lembrando que ele já seria uma pessoa conhecida, haveria possibilidade ter você ter um lance casual com ele ou não?
Estou fazendo essa pergunta pra tentar entender um pouco a forma com as mulheres lidam com esse tipo de situação.

eles perguntam
7 2
elas respondem
07/07/2016 17h30
"chegasse na atitude dizendo que queria ficar com você..." - MUITO BOM
"e deixasse claro que só queria ter um lance casual" - ESTRAGOU TUDO...

Pela última frase já estragou tudo... Iria levar um fora meu na lata. Perguntaria: hahaha quem é você na fila do pão, meu amor, pra achar que pode vir aqui beber o leite de graça e não comprar a vaca?

Mas sim. Iria levar numa boa e com muito humor... haahahahaha
06/07/2016 22h51
Ele iria se tornar meu ídolo! Isso é muuuuito raro de acontecer e eu admiro muito homem sincero, rápido e prático.
Com certeza ganharia pontos comigo.
06/07/2016 23h12
Levaria numa boa e pensaria a respeito sobre alguém que teria minha admiração por ser sincero.
06/07/2016 23h24
Ia ficar agradecida por ele ter sido sincero a respeito e a partir daí pensaria na proposta dele.
07/07/2016 00h13
'-' Primeiro, eu iria fazer uma cara de espanto e depois, diria algo do tipo: "agradeço a sinceridade, mas eu não quero nada casual, desculpas." É isso... Mas seria uma situação bem chata, sei pra lá. Me sentiria envergonhada, ainda que não demonstrasse.
anônima
07/07/2016 01h03
Primeiro eu ficaria admirada positivamente com o cara, pela sinceridade e ousadia dele.
Mas, depois, em um segundo momento, como ele já me conhece há algum tempo, ficaria encanada, em dúvida se seria uma fase ou escolha de vida dele ou se tinha algum lance pessoal comigo.
Por fim, não ficaria com ele pq sou uma pessoa muito intensa, acredito em amor, em criar vínculos e ficar por ficar ficar desvia bastante do que quero para minha vida.
07/07/2016 09h59
Agradeceria a sinceridade, se houvesse interesse da minha parte talvés eu ficaria...
eles respondem
07/07/2016 00h23
Provavelmente ela iria se assustar e nunca mais querer conversar com você. Não se deve chegar em alguém assim do nada (mesmo sendo conhecido) e falar uma coisa dessas. Isso só é válido se antes disso você foi dando a entender que tem interesse nela e ela correspondesse. E mesmo assim, ainda acho que iria espantar muitas mulheres, e não de uma forma positiva. Até porque isso não é comum né. Mas vale a pena sim ser sincero assim. Mas apenas igual eu mencionei antes, ela tem que ter o interesse e saber que você também tem. Caso contrário é um tiro no escuro.
anônimo
06/07/2016 23h28
obs...