Na boa cara, esses cara são metralhado por tudo mundo e eu não gosto de gente politizada! Kkkk

Vou me juntar aos caras só pra ver esses gado de esquerda e direita ter raiva de mim! Kkkkk

Odeio política e gente politizada! Gente chata do cassete! Kkkkkkkkk

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
15/04/2021 02h03
MBL é a maior doutrinação de imbecis por metro quadrado
02/07/2020 02h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai se dispor a isso? Bom sua escolha, no final chega a ser perca de tempo.
Mas vai ser engraçado.
14/04/2021 21h19
A questão não é ser "politizada" todos nós precisamos nos envolver no assunto até pq nossas vidas então na mão da política de certa forma. .o problema é o fanatismos partidário.
A pessoa escolhe um lado e fica cega, surda e muda pra as merdas que estão fazendo do lado que se apoia e só o lado ruim do outro, o lado oposto pode fazer mil coisas boas que não será notada mais faz uma ruim a pessoa só falta perder o dedo com tanto textão que posta em rede social. O Brasileiro tá conseguindo ser mais fiel a partido e político que tá pouco se importando com ele , do que o próprio matrimônio.
A galera tem que parar com essa alienação e começar a usar bom senso.
E acima de tudo, largar a preguiça de lado e ir atrás de informação, não só receber de uma fonte e guardar como verdade absoluta, ainda mais sabendo qual baixa é a política do nosso país.
14/04/2021 21h58
Ok, não li.
15/04/2021 02h00
Odeio política tbm.
anônima
02/07/2020 02h42
Não é por nada não, mas vc me lembra muito um garoto que estudava comigo no ensino médio e pegava no meu pé, ele era homossexual, o rosto, cabelo, boca, mdsss.
anônima
15/04/2021 02h05
Quanto foi o preencimento labial, Pedro?
eles respondem
anônimo
02/07/2020 02h44
Com essa cara de idiota, vc entra facil
anônimo
14/04/2021 21h09
O MBL tem um representante aqui.
Quem adivinhar quem é, ganha um livro da biografia do Adam Smith
anônimo
02/07/2020 02h36
Vai fundo!
Uma das características deles é não fazer sexo.
Tem até um gay vereador que não faz sexo porque homossexualismo é pecado pra eles.
Talvez até ache uma boquinha pra mamar nas tetas do governo.
anônimo
02/07/2020 02h45
Eu já fui de ligar mais pra política partidária e os caralhos
Já fui filiado a partido político e o escambal
Hoje eu só quero trabalhar, ganhar meu $$ e vazar do Brasil o mais rápido possível
Não vale a pena o stress que você passa aqui com política. Dedique seu tempo a algo produtivo e que vá te ajudar a adquirir habilidades e recursos pra vazar, se seu objetivo é crescer e se desenvolver como ser humano e profissional.
Vá por mim, cara... Não irá se arrepender
02/07/2020 02h38
Felizmente a política não tem mais nenhuma relevância na minha vida, então vai fundo! Gaste anos da sua vida pra provocar gente que nem se importa tanto assim com isso.
anônimo
02/07/2020 02h46
anônimo
02/07/2020 06h02
Só querem ir para o Congresso chegando lá fazem o mesmo que os da velha política fazem , nada. Ainda não percebeu isto não?
anônimo
02/07/2020 03h25
E eu bateria nos 3 lados se tivesse poder pra tal...

Esquerda marxista, direitista cuckservadores e liberais dissimulados... não gosto de nenhum dos 3.
anônimo
02/07/2020 03h20
Se os 2 lados tem raiva deles, alguma coisa eles estão fazendo certo
02/07/2020 12h06
Imposto é roubo sim, eu vi na internet.
anônimo
14/04/2021 21h11
O que é MBL?
anônimo
14/04/2021 21h57
É difícil
15/04/2021 01h59
Impressionante mesmo
anônimo
15/04/2021 03h40
Muito maduro da sua parte.