Não necessariamente timidez.
Não sei se foi só comigo, mas já falaram que não iam com a minha cara só por eu ser mais na minha.
E vocês?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
02/07/2020 06h31
Já ouvi tanta merda por ser assim, continuei na minha, simplesmente evito fazer amizades com essas pessoas, já se provam idiotas de cara!
02/07/2020 07h57
Pq na cabeça delas, ser normal é ter o mesmo comportamento delas, se fugir um pouco disso, vc é esquisito!
anônimo
02/07/2020 06h35
Implicam porque poucas pessoas possuem paz interior e quando alguém percebe que o outro está em paz, tenta transmitir toda sua angústia para essa pessoa. Um conselho seria ignorar.
anônimo
02/07/2020 07h17
Porque elas estão procurando pessoas que as tragam alegria e felicidade, que sejam simpáticas. Se você não está se esforçando para isso, quer dizer que você não se importa em se esforçar por elas.
Ser simpático é uma habilidade como qualquer outra. Ela pode ser aprendida e treinada. Escolher não investir nela diz muito sobre você.
anônimo
02/07/2020 18h36
É uma interpretação comum a quem é mais reservado, parece alheio e distante, como quem se acha superior. Eu não vejo assim, já sempre fui mais reservado.
anônimo
02/07/2020 03h42
Sempre me dizem isso, minha namorada passa pela mesma coisa também :/

Queria entender, em todo lugar da sociedade se você não de comporta como a maioria você é considerado esquisito.
anônimo
08/10/2020 07h08
Ser diferente não é aceitável.
anônimo
08/10/2020 02h56
Existe esse preconceito com todos que não fazem parte dos padrões estabelecidos pela panela.
02/07/2020 18h51
Gente idiota é assim mesmo, não liga pra isso.
02/07/2020 18h35
é assim mesmo. Depois que conhecem mudam o pensamento.
anônimo
02/07/2020 17h47
Acho que estranham pq a maioria é mais extrovertida
anônimo
02/07/2020 09h49
São frescas.
anônimo
02/07/2020 08h22
Sim, já aconteceu comigo várias vezes, e ainda acontece
02/07/2020 03h48
Porque as pessoas não conseguem entender que existem pessoas diferentes delas.
elas respondem
02/07/2020 08h57
Moça,

Porque as pessoas preferem prejulgar ou tem preguiça de tentar entender que nem todo mundo é falante demais ou alegre em demasia...Minha irmã caçula costumava ser julgada como metida apenas por ser mais patricinha...Lamentável!
anônima
02/07/2020 04h09
Normal, acho q confundem com arrogância. Hoje não me afeta, mas já fui "xingada" até de antissocial. Se sou antissocial? não sei, acho q só curto a minha companhia e me sinto bem assim, diferente de mta gente por aí.
Depois de uma certa idade a opinião dos outros não te interessa mais e antes antissocial, do q mantendo relações desnecessárias.
02/07/2020 04h29
Aparentemente pq parecem saber de algum segredo e não contam pra mais ninguém... do resto são pessoas insossas e sem graças...
anônima
02/07/2020 08h19
Na verdade o ser humano tem algo expansionista e territorialista que o faz visar o controle e domínio, teoricamente é mais fácil expressar poder sobre aqueles que aparentam ser mais vulneráveis a exposição já que querendo ou não todos vivem em um "teatro social", isso é visto não apenas nessa situação, até aqui no site mesmo muita gente lança perguntas preconceituosas e escrotas apenas para gerar impacto e incomodar
02/07/2020 09h51
Acontece comigo também.. gente escrota
N vejo nenhum problema nisso
08/10/2020 07h11
Eles acham que a gente faz desdém, que se acha. Eu sou meio assim também.
anônima
02/07/2020 18h25
Ja aconteceu comigo, a pessoa por nao interagir muito passa a impressão de ser metida.
anônima
02/07/2020 18h23
Pq são idiotas.. moleques
02/07/2020 03h44
Porque as pessoas ficam incomodadas com o silêncio, não saber como os outros se sentem causa confusão.