O pessoal aqui em casa vive me pedindo dinheiro emprestado toda hora e se eu não emprestar eu sou ruim, teve uma vez que eu não emprestei e não colaborei com o dinheiro no churrasco, minha tia proibiu de eu comer churrasco, eu fiquei tranquilo, pois eu não colaborei mesmo mas toda hora ficam me pedindo emprestado, se não é ela é minha avó, até empresto mas toda hora cansa, eu acabo mentido falando que não tenho dinheiro mas eu deixo guardado na casa de um amigo meu, porque se eu deixar em casa já era e se eu não emprestar ficam jogando na minha cara, não gosto de mentir e me dói fazer isso mas foi o único jeito que eu pensei no momento.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/07/2020 05h51
Dinheiro seu, você não tem que emprestar. Ponto.
Você acostumou a dar sempre, eles te fazem de banco mesmo.
02/07/2020 10h08
Acho que tá na hora de vc sair de casa.
anônima
02/07/2020 10h42
Não está errado.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 06h21
Vc é banco pra emprestar dinheiro? Se eles não pagam de volta não empresta mesmo, e se te falarem que tá errado joga a real é fala que não empresta pra gente que não paga de volta mesmo! Que isso sim é ser ruim, pegar emprestado e não pagar de volta!
anônimo
02/07/2020 08h00
Você faz certo em guardar mentindo, especialmente porque parece que os motivos pelos quais pedem dinheiro são fúteis (churrasco, por exemplo). Você não tem conta no banco para proteger seu dinheiro?
02/07/2020 08h10
Eu empresto pra toda mundo que me pede, mesmo sabendo que não vou receber.
anônimo
02/07/2020 08h14
Emprestar vc não é obrigado não mas poderia ter contribuído com o $ do churrasco
anônimo
02/07/2020 08h19
Parente nem é gente, kkkk
Nunca faça algo que não tenha vontade!!! Independente de quem seja a pessoa, quem preza por agradar todo mundo uma hora vai ser feito de trouxa. Na próxima vez que pedirem grana fale sem rodeios, Não.