Eu também, não consigo entender, me apego fácil até em alguns user desse site
Preciso me tratar
anônima
02/07/2020 09h53
Isso é da sua personalidade sim é normal... mas pelo um outro lado isso é um pouco ruim.
02/07/2020 09h54
Isso se chama dependência afetiva...
eles respondem
anônimo
02/07/2020 07h59
Pode ser um traço psicológico sim e se for tire o melhor desta sua personalidade, mas tome cuidado para não ser tornar o bonzinho da turma. Porque só vão te buscar quando precisar
anônimo
02/07/2020 09h12
Eu tbm sou assim
não sei o que é
por isso que não quero fazer amizade com mais ninguém
eu falo com respeito e tal, mais amizade não quero
pq sei que vai dar merda
02/07/2020 09h52
Qual o problema nisso?
A questão é não esperar retorno.
Se tu faz algo esperando alguma troca, precisa resolver isso aí.