Um exemplo , reclama da cidade suja mais sempre joga lixo no chão, Reclama que as pessoas são mal educadas, mais não dão nem sequer um bom dia, Reclamam de tudo mais fazem pior

Que povo chato, aqui nesse site tem um monte desses

elas perguntam
13 7
eles respondem
02/07/2020 09h19
É a natureza humana...
anônimo
02/07/2020 09h54
Reclamo das mulheres pq são ruins só
02/07/2020 09h57
As pessoas estão reclamando e não fazem nada pra mudar.
Tá certo.
anônimo
02/07/2020 11h51
Esta reclamando das reclamações do site mas não sai do site.
02/07/2020 10h49
Jente hipócrita é o que mais tem e se usa "mas" não "mais".
anônimo
02/07/2020 10h28
Boa observacao.
02/07/2020 10h14
Olha Gabi, no meu ver, de todas as reclamações e manifestações, as que menos fazem efeito são as que são feitas na internet.
02/07/2020 10h03
É o que eu sempre penso: "Seja você a mudança para o mundo".

As pessoas querem respeito, mas não dão o respeito. Reclamam da corrupção no país, mas não perdem a oportunidade de ficar com o troco errado, furar fila, fazer gato. As pessoas não fazem a sua parte, assim fica difícil.
anônimo
02/07/2020 09h52
Infelizmente, certas coisas no mundo dependem da ajuda de outras, mais pessoas. Uma mudança significativa só ocorreria com a contribuição mútua. Isso é uma bosta.
anônimo
02/07/2020 10h39
"Por que sou obrigada a gostar de homem baixo e feio"?
Como faz para sair do raciocínio fútil para o sofisticado? Pode me responder. Ou só é hipocrisia mesmo. (Nem o anonimato consegue disfarçar seu modo superficial de pensar, e seu modo específico de escrever e usar pontuação.)

Vai lá chamar suas amigas para me dar outra chuva de deslike. Kkkk (Assumir seus atos já sei que não é sua praia)
Aliás, Bom dia!!!
anônimo
02/07/2020 12h19
Eu faço minha parte.
Mas um sozinho não meda a sociedade
02/07/2020 11h00
Pois quando reclamam, elas se sentem melhor. Então apenas ficam nisso, pensam que já estão fazendo a parte delas. E também por preguiça, falar é fácil.
anônimo
02/07/2020 08h32
Quero viver neste mundo
elas respondem
anônima
02/07/2020 08h34
Muito lindo esse seu discurso que pena que não condiz com sua postura, faz tudo isso aí do ex ^^
02/07/2020 12h01
Porque é sempre mais fácil transferir responsabilidades, não é todo mundo que tem a hombridade de começar a mudança em si próprio.
anônima
02/07/2020 09h19
por que nem todo mundo tem um bom coração igual a vc
anônima
02/07/2020 08h34
Sim, 'Porque independentemente da situação existe alguem que ganha com isso ', nem que seja motivos para expressar seu desprezo pessoal e pelos outros ( lixo no chão ,etc), ou para "diminuir" as parcelas de sua própria participação no estagio alcançado pelas situações ( ex: estou vendo e falando ...logo sou diferente), por ultimo , apontar erros e julgar se torna algo que gera um efeito de diferenciação( todos nós tanto eu escrevendo agora, quando você que está lendo) pode se achar superior as pessoas com características expressas na pergunta e surgem críticas ....aí o efeito se perpetua kkkkk
anônima
02/07/2020 08h30
Falou a que não reclama de nada.
anônima
02/07/2020 12h18
Pois 2
anônima
02/07/2020 11h52
la vem a mina chata