Quando vc está na rua e passa alguém num carrão importado, geral paga pau.

eles perguntam
2 8
elas respondem
02/07/2020 09h15
Eu não, entendo nada de carro, quando pego uber fico viajando qual carro é rs
02/07/2020 10h52
Eu tenho é pena.
Seguro e imposto que pagou sobre o carro kkkkk
eles respondem
anônimo
02/07/2020 09h14
Eu pago pau pra o carro, pra pessoa eu finjo que nem existe :) num conheço mesmo
mais se ele for bonito ai eu jogo biscoito mentalmente pra ele
02/07/2020 09h15
Cultura...
anônimo
02/07/2020 09h19
Estamos em uma sociedade consumista e muitos acreditam que ter bens é sinônimo de felicidade
anônimo
02/07/2020 10h10
Esse é o tipo de pergunta que todo mundo já sabe a resposta, ou finje que não sabe.
Uma pessoa que detém um "Bem de consumo" cujo mesmo possui alto valor agregado desperta interesse alheio, pois o mesmo serve como filtro para demostrar ser de um seleto grupo com uma condição privilegiada.
Naturalmente atrai interesseiros(a) e aspirantes, porque é conveniente, e serve de escada para o jogo da vida.
É a mesma situação de um tolete de merda e Drosophilas:
- O inseto se aproxima porque é interessante e benéfico para parte dele.
- E o tolete valoriza-se, visto que possui muitos apreciadores, (Mas não deixa de ser um tolete).
anônimo
02/07/2020 10h14
Porque não se vê muitos desse tipo na rua.
anônimo
02/07/2020 10h44
Status qm não quer ter que melhor sempre?
02/07/2020 11h01
Eu tenho um carro esportivo, modelo italiano, vermelho, começa com a letra F de fiat
02/07/2020 11h47
São bonitos, bons.
Vai mesmo comparar um Volvo com um gol, por exemplo?