Bom , eu estava olahndo o whats e vi que os fdp do meu bairro postou ft de uma mulher que estava deitada no chão na nossa rua, e eles ficou com medo cara era apenas uma moradora de rua, emfim eu fui lá levei uma coberta comida e uma bolacha, minha mãe ficou super brava que eu fui lá , que a muher poderia ter me atacado, afff, e brigou que eu dei uma coberta, sendo que aqui em casa temos mais de 20 cobertas sem usar fora as que usamos, ns to com mt raiva man :( a mulher ia passar a noite no frio, la em casa tem um m onte de coberta e ela ainda briga cmg, :( to triste mais n sei se to errada

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/07/2020 09h21
É assim mesmo
o que importa é que vc fez uma boa ação e pensou na moradora de rua
deixe sua mãe pra lá
anônimo
02/07/2020 09h22
Eu faria o mesmo...e ainda levaria a única garrafa de café q tem casa lá com algo quente,pra ela passa a noite.

Vc está de parabéns!! ^^
anônimo
02/07/2020 09h47
Tá errada de postar isso, parece que quer que alguém saiba que fez uma coisa boa, tá precisando de uma aprovação!
anônimo
02/07/2020 09h22
Tenha gratidão pela sua mãe! Vocês podem ter opiniões divergentes, mas ela lhe deu a vida.
anônimo
02/07/2020 09h29
Sua mãe é muito egoísta, deveria aprender mais com o restante da vida que tem.
anônimo
02/07/2020 09h58
Vc comprou com seu dinheiro as coisas que deu à mulher?
elas respondem
anônima
02/07/2020 09h20
Lamentável Gabi
02/07/2020 09h54
Vc não tá errada