Já tem uns 6/7 meses de relacionamento e ele ainda não veio conversar com os meus pais, ele diz que queria encontrar o meu pai na rua e fazer amizade antes. Mas acho que já tá na hora porém, ele aparenta estar com medo.

Como acalmá-lo? E fazer ele vir falar?

•Não quero que passe disso.
Queria saber se tbm é importante ir conhecer a família dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/07/2020 09h33
Seus pais sabe que vc está namorando. Se a resposta for sim fica mais fácil é só avisar que vai apresentar seu namorado. A atitude tem que ser sua preparar seus pais para esse encontro com certeza seu namorado vai ficar mais calmo com um terreno preparando para chegada dele.
02/07/2020 10h00
Veja se isso dura 2 anos...depois vcs conhecem as famílias um do outro.
Antes disso é bobagem