Ela terminou com migo em janeiro desse ano e desde de entao nao paro de pensa nela agente ate ficou mes passado duas vezes mais ela nao que volta oq eu faco pra esquece ja tentei de tudo mais tudo me faz lembra ela ????

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
07/07/2016 00h24
Primeiro, corte contato com ela. Segundo, procure ocupar a cabeça com atividades. Por fim, passe a dar chance a si mesmo de conhcer novas pessoas ou enxergar melhor as que já estão ao redor. Não se feche.
Sugiro que vc não se envolva com outra pessoa antes de esquecer a ex para não bagunçar seus sentimentos.
É difícil, mas uma hora vai. Boa sorte.
07/07/2016 07h59
A menos que vc tenha um traumatismo craniano ou coisa do tipo, vc não vai esquecer alguém que passoupela sua vida e, pelo visto, mexeu bastante com vc.
A vc cabe apenas superar e seguir em frente, sem ela.
07/07/2016 00h22
Pegando outras
07/07/2016 03h38
Se afaste dela o maximo possivel. Não adianta ficar se encontrando de vez em quando, ela ja deixou claro que não quer mais então pare de dar soco em ponta de faca pois só quem esta sofrendo é vc...
anônima
07/07/2016 06h57
Se continuar falando ou vendo ela, vai ser impossível. Saia com outras e na melhor hora, nem vai se lembrar mais dela.
07/07/2016 10h06
Segue sua vida, procure fazer outras coisas, e entreter a cabeça pra não pensar nela.
07/07/2016 10h18
Se afasta dela, para de ficar olhando suas fotos nas redes sociais de ficar fazendo questão de saber onde ela está e etc. Seja mais você e por favor não vai atrás dela, se ela gostar de você ela volta e te manda mensagem, se vc ver que ela só quer diversão deixa pra lá.
eles respondem
anônimo
07/07/2016 00h48
Desapega desapega OLX!
Siga em frente,parcero!