Outro dia eu estava deitado no colo da minha namorada enquanto ela usava o celular, dai vi de relance que no whats dela tinha uma conversa com um ex dela. (eu reconheci pela foto, prq ela já havia me mostrado e dito que eram apenas ficantes e não namorados). Porém, ela não tinha o número salvo nos contatos. Achei estranho e perguntei se ela ainda mantinha contato com ele, já que não tinha o número, e ela me disse que ele mandava mensagem pra ela praticamente todos os dias. Quando perguntei se podia ver uma dessas conversas ela disse que apaga sempre que conversa com ele. Qual a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/07/2020 10h20
E pq não bloqueia ele?
eles respondem
anônimo
02/07/2020 09h34
Hmmmmmmmmmmm apaga conversa e pq tá devendo

Já tá sentindo a cabeça pesar com esse lustroso par de chifres?