Eu nunca conheci o lado bom de gostar de alguém e ser correspondido. Sei lá, é bem triste isso!

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/07/2020 10h13
Normalmente sempre um gosta primeiro, e tenta conquistar o outro.
Quando dá certo ótimo, do contrário, é partir para outra!
eles respondem
anônimo
02/07/2020 10h09
99% dos casos, dificilmente os dois se apaixonam, e a regra é clara, quem se apaixona primeiro toma no c*

Paixão é doença, por que sai do teu racional, como se fosse uma miragem, só vê qualidades na pessoa, sendo que ninguém perfeito, age por impulso, quando a paixão some você vê que a pessoa não é tudo aquilo, e as vezes a té se pergunta o que eu vi nessa pessoa, que era tão apaixonado?

Por isso tem que ter os pés no chão quando conhece uma pessoa, deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem criar expectativa...
anônimo
02/07/2020 10h09
Resumindo, vc tá pensando assim pq tá frustrado emocional e sentimentalmente.
anônimo
02/07/2020 10h11
Discordo com respeito. Talvez, você seja azarado de mais.

Boa tarde.
02/07/2020 10h11
Uma oarte sempre gosta mais é uma merda