Lá em casa não diminuiu. Minha mulher está trabalhando em home office. Sempre me espera chegar do trabalho pra tomarmos banho juntos. Conversamos e nos beijamos muito embaixo do chuveiro todos os dias. Quando saio pra ir trabalhar, normalmente ela já está no computador. Nossos beijos de despedida nunca são apenas um selinho. Vai que eu morro no caminho do trabalho, rs. Tem que ser um beijo de verdade. No final do anos faremos 8 anos de casados.
anônimo
02/07/2020 10h27
Depende do casal, beijo mais minha esposa hoje do que quando namorávamos.
anônimo
02/07/2020 10h16
Isso depende do casal... Os dois também tem outras prioridades do dia-a-dia.

Selinho é mais frequete do que o beijo gostoso de língua.
02/07/2020 10h43
Não entendo viu.

Entra mais o lado da amizade e a questão de namoro vai se perdendo.

É tenso.
elas respondem
anônima
02/07/2020 11h24
Isso depende mais do casal, não é uma regra inevitável.