É o seguinte, eu tenho namorado e tipo.. tem coisas na minha vida, coisas pessoais que não me sinto muito confortável em falar com meu namorado, acho que vocês entendem, né? Coisinhas pessoais mesmo.. Até pq são coisas também que não acho necessário falar... Aí a minha mãe pega e faz o que? Conta todas essas coisas para ele, expõe tudo.. sendo que eu falo para ela não falar...
Tô cansada disso, parece q ela gosta de me contrariar, sabe? TUDO que eu falo para ela não falar ela vai e fala... Se eu não comento certas coisas com meu namorado, é pq tem coisas que não sinto bem em falar, aí pq uma outra pessoa vai e fala tudo que você não queria que falasse, expõe tudo? Ela acha que tem o direito de ficar contando minhas coisas pessoais?
Não aceito isso.
Obs: tenho 22 anos

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/07/2020 10h27
Pelo jeito você tbm gosta dessa treta ai, se não já teria parado de falar pra tua mãe.