Vcs acham que as pessoas evitam chegar tanto pra conversar ou paquerar, as pessoas com essas características, mesmo a pessoa n sendo necessariamente nojenta/antipatica/ brava?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
02/07/2020 10h29
Muitas vezes é só a cara mesmo, já julguei antes de conhecer a pessoa e me surpreendi quando tive a oportunidade de me aproximar dela.
Então não dá pra julgar o livro pela capa, pior é quem se faz de amiguinho e é uma falsa por tuas costas
02/07/2020 10h25
Nojenta antipatica
anônimo
02/07/2020 10h57
O que acho sobre mulheres com caras de nojenta e antipáticas? Bem, acho legal colocá-las pra chupar.
02/07/2020 10h42
Quem consegue ver "cara" nos outros normalmente está se identificando
02/07/2020 10h38
Nós somos injustiça todos os dias. rsrs
anônimo
02/07/2020 10h27
Estão na delas.
anônimo
02/07/2020 10h26
As vezes é só a cara não sou de julgar o livro pela capa
anônimo
02/07/2020 10h25
Se essa é a impressão que passa, sim.
elas respondem
02/07/2020 10h51
É mais conveniente ou convincente aquelas pessoas que distribuem sorrisos falsos pra todos , que finge ser amigo de todos. Logo se você for um pouco mais sério, você é o chato(a), você tem que usar uma máscara de legalzinho ou então é logo o detestável.
Tenho cara de brava e chata é o que sempre me dizem , não faço nenhum esforço pra mudar isso rsrs mas quando me conhecem, vêem que não sou tão mala assim .
anônima
02/07/2020 12h02
Passou por isso diariamente , depois que falam comigo mudam o conceito.
anônima
02/07/2020 10h54
Com certeza! Quase todos que viram meus amigos comentam que eu tenho cara de metida. Isso não é verdade, mas muita gente julga sim, infelizmente.
anônima
02/07/2020 11h11
Não penso nada, é como dizem: Quem vê cara não vê coração.
Não adianta julgar a pessoa e depois ver que ela é bem diferente na realidade, erros todos cometemos, mas sempre dá para mudar, já me surpreendi com algumas pessoas e já se surpreenderam comigo por eu parecer ser "mais fechada" do que realmente era.
anônima
02/07/2020 11h06
Tentar falar pq pode não ser tão antipática assim.

Uma vez vi uma menina com cara de poucos amigos e estava mm furiosa. Aí pensei q ela era mm rude e assim.
Ano seguinte estava na turma dela ela foi super simpática cmg e eu fiz amizade rápido né
Aí percebi q eu a vi só num dia mau.
anônima
02/07/2020 10h55
Minha cara
02/07/2020 10h55
Sim.
Eu sou assim e pensam assim de mim
Eu vejo que algumas pessoas querem se aproximar.
Eu vejo que algumas tentam, com cautela.
Mas depois que me conhecem sabe que eu sou uma chata legal.
Pra paquerar então, a pessoa tem que ter muita coragem e ousadia ou já ter um contato prévio mesmo
02/07/2020 10h35
Eu tenho cara de chata, mas nunca tive problema em conversar com as pessoas.