Comecei a me relacionar muito tardiamente, sinto que perdi aquela fase de aprendizado que o pessoal costuma ter na juventude. Já ouvi de algumas pessoas na cara que beijo mal e outras até me dispensaram por isso. Alguma dica de como melhorar isso? Algum tipo de treinamento?

To quase cogitando pagar uma acompanhante só pra poder treinar como beijar...

eles perguntam
5 7
elas respondem
02/07/2020 10h46
beijo é só ser intuitivo e deixar acontecer, evite ficar babando, batendo dente ou mordendo demais que vai ser sucesso ;)
02/07/2020 10h48
Velho, beijar é que nem dançar.
Você aprende treinando, e se houver algum que te conduza é mais fácil.

Parem come essas imposições sociais de que se relacionar velho, ser virgem são problemas! Não são! Tudo tem seu tempo.
02/07/2020 10h50
Tudo é treino! Vai beijando.
anônima
02/07/2020 17h59
Essas pessoas não falaram por que exatamente tu beija mal? Tem alguns vídeos no youtube que dão algumas dicas, talvez isso te ajude. Não tem muito segredo, acho que é só ficar tranquilo no momento e tentar não cometer os principais erros (babar muito, bater os dentes, abrir demais a boca, mexer a língua de forma exagerada).
anônima
02/07/2020 10h40
Moço, conheço um de 26 que beija mal, acho que não tem jeito não. E ele é experimente
eles respondem
02/07/2020 10h39
Eu tinha uma amiga, perguntei se eu podia praticar com ela, e ela aceitou e fui melhorando
anônimo
02/07/2020 12h56
Meu primeiro namorado foi aos 23 e ela disse que ninguém beijava melhor que eu! Até hoje me fala que eu sou foda e que sente saudade... idade e só um número não tem nada haver com o tempo que vc começa algo e sim com sua própria insegurança que atrapalha
anônimo
02/07/2020 10h41
Pede pra ficar com alguma garota
02/07/2020 10h44
Isso é bobagem

Ainda mais que se aprende a beijar com a pessoa que tu conhecer.
Não é uma injunção.
anônimo
02/07/2020 10h46
Olha eu aí
02/07/2020 18h18
já to a dez! fazer o que?kkkkk
anônimo
02/07/2020 18h23
Deve ser justamente por causa do medo que você passa por isso. O beijo é mais instintivo