Minha amiga me mandou mensagem assim (e vdd que voce disse para o marcos (namorado dela) que eu ainda gosto do meu ex?) eu falei que nao disse isso, sou amiga dela e nunca faria isso jamais, mas ela ficou estranha comigo depois disso, parece q esta com raiva, mas gente eu ja falei que nao disse nada disso. oq eu faço? eu nem converso com o namorado dela gente. eu vivo minha vida de boa não tenho motivo de fazer isso. to muito mal serio,
a gente sempre saia junto (eu meu namorado ela e ele) pq sera que ele ta inventando mentira???

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/07/2020 10h58
O namorado inseguro dela deve ter falado isso, como resolver não sei até porque eu mandaria ela se foder.
anônimo
02/07/2020 11h00
Acho que o cara só jogou isso no ar pra ver se ela pensa no ex e usou tu na historia. Não há o que fazer
anônimo
02/07/2020 11h01
Se quiser voltar no assunto, apenas diga que ficou bastante chateada com essa história e pergunte quem disse uma coosa dessas, que é seu direito saber e se defender de acisações sem fundamento.

Se ela não quiser dizer, apenas diga que é uma pena e que ela está colaborando para abalar uma amizade de maneira desnecessária.

Se ela for grossa com você, mande-a pra puta que pariu.
02/07/2020 11h04
Não tem que fazer nada.
Se ficar em desespero vai parecer que quer consertar algo que não tem a ver contigo.
Se tu tem mente limpa, foda-se o que os outros vão pensar, como vão agir contigo.
Vei.. se tu precisa insistir com alguém sobre alguma coisa, significa que tu precisa tacar o foda-se pra essa gente.
elas respondem
anônima
02/07/2020 11h10
No mínimo o namorado dela inventou isto para separar vocês duas e pelo visto está conseguindo. E não tem nada a ser feito.
02/07/2020 10h54
Você não tem culpa.
E ela também toda errada pensando no ex kkkk, eu hein.
anônima
02/07/2020 10h57
Você não deve nada. Sua parte já fez.
O namorado deve ter jogado verde ou quer colocar ela contra você.
anônima
02/07/2020 11h01
Chama os dois pra conversar