Por não ter sucesso com o sexo oposto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/07/2020 11h48
Criando menos expectativas sobre a outra pessoa, tente enxergar de maneira racional, se te prejudica e te faz mal você tem que cortar da tua vida.
E aprenda ninguém é fracassado, só fracassa aquele que nunca " tentou ".
anônima
02/07/2020 12h05
Fracassado é nunca ter amado.

Vc amou levou com os pés e ainda está aqui a falar sobre os problemas...não pode ser um fracassado
anônima
02/07/2020 12h28
Esse negócio de achar que é fracassado é coisa da sua cabeça.. o nosso pensamento muda nossa realidade.. se vc pensa que é fracassado então vc é.. se pensa que é um cara incrível seu subconsciente vai aceitar isso.
eles respondem
02/07/2020 11h23
iludindo o numero maximo de mulheres possiveis

voce pode fazer o plano da deusa kaguya e colocar todas as mulheres em um tsukoyomi infinito, imagina elas iludidas e só existindo voce de homem nesse planeta?

de qlqr maneira todas iriam querer transar com voce, seria o rei da porra da toda e o homem mais gostoso desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
02/07/2020 12h51
Falta amor próprio em vc, por isso vc se frustra nas relações.