Eu sou. Confesso que isso não me incomodava tanto, pois espero perder dentro de um relacionamento. Só que tem sido complicado, os anos estão passando e nada ainda de namorado.
EU NÃO sofro com a síndrome de Cinderela e NEM espero o homem perfeito, mas não queria perder com um ficante ou alguém que não tivesse sentimentos por mim.
Todas as pessoas ao meu redor já têm vida sexual, e eu me sinto um peixe fora d'água. Ando sentindo "certa inveja" dessas pessoas. Tudo bem que a virgindade não me define, mas eu me sinto mal por ainda ser virgem com tão avançada idade.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/07/2020 11h53
eu nunca ouvi falar dessa síndrome de Cinderela
eu sou virgem tbm, e acho isso normal
de vez ou outra da aquela tristeza mesmo, pq seu vizinho recebeu um boquete e vc esta em casa só mexendo no notebook
mais isso é normal, se vc quer um relacionamento serio
pq vc não pergunta a seus amigos se eles conhecem alguém que tbm esteja a procura de relacionamento serio?
anônimo
02/07/2020 13h03
eu só consegui transar com prostitutas porque não consigo chegar naturalmente e ter intimidades com as mulheres e também tenho vergonha do meu pau de 12 cm, então não sou virgem, mas sou cabaço do mesmo jeito
02/07/2020 13h06
eeeeeuuuuu.
anônimo
02/07/2020 13h06
Existem caras legais por aí, para de se segurar e encontre um.
anônimo
02/07/2020 13h07
Sou virgem.
anônimo
02/07/2020 12h47
Acho que vcs que ficam se segurando estão perdendo tempo e desperdiçando suas vidas, vai transar e ver como é bom! Se vai esperar pelo relacionamento por causa de sentimento pode dar para um ficante, homens não tem esses sentimentos que vc tá esperando não.
02/07/2020 11h50
me parece ser o tipo de mulher que se endeusa demais, tem que aprender que no sexo nem o homem ou a mulher é superior.

2 seres humanos, 2 orgãos reprodutivos, pau na buceta, buceta no pau e acabou.
elas respondem
02/07/2020 11h52
O mais certo seria vc arranjar um cara na igreja e casar, pq no mundo secular um cara normal, vai te zoar, querer sexo primeiro etc... E vc vai se machucar ou então ficar paralisada pra sempre!
É um perigo vc ficar paralisada para sempre, já está qse nos 30, vc precisa ir atrás logo, pq qto mais o tempo passa, mais difícil será...
anônima
02/07/2020 13h08
Só gente que não é respondendo.
Engraçado é que até analisaram sua personalidade, praticamente te chamou de narcisista.
anônima
02/07/2020 11h53
Isso sou quase eu (tenho 21 falta ainda mas ok)
Mas n estou muito preocupada
anônima
02/07/2020 13h05
Eu tenho 23, me sinto como você, mas encontrei uma pessoa que eu pretendo namorar e assim, transar. Eu tentei perder com um cara ano passado (aos 22) e eu só contei na hora, no primeiro dia que nos vimos, ele não tinha camisinha e depois ficou assustado e se afastou porque não queria compromisso haha mas eu não teria me arrependido de perder com ele. Só que a perspectiva de um namorado é melhor.