Quero ler uns

Na verdade já li uns mas necessito mais (pelo menos enquanto os outros não atualizam)

Gosto de vários tipos desde de BL a fantasia e por ai.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/07/2020 13h49
Só conheço Veritas
Eh sobre um estudante que aprende um estilo de arte marcial muito poderosa. Ele se matricula em uma escola onde todos os alunos praticam estilos de artes marciais.

Esse manhawa eh um dos melhores q eu já li, tem várias reviravoltas. Personagem principal vai evoluindo com tempo. Outros personagens crescem na histórias. O foco não fica só no personagem principal. Todos são bem explorados. Existe uma espécie de ranking na escola com os alunos mais fortes. Mas não se engane, muitos personagens com ranking inferior surpreendem o que deixa a história mais interessantes.

Gostei muito como eles trabalham as artes marciais, podemos dizer que cada um eh perito em um estilo de luta diferente.

O vilão da história, na verdade vilã, eh uma mulher, também aluna da escola, ela eh a mais poderosa.
anônimo
02/07/2020 16h37
Noblesse
Enredo - Por 820 anos ele dormiu, sem conhecimento dos avanços humanos. A terra, antes conhecida, se tornara um lugar estranho com novas tecnologias, atitudes e estilos de vida. Após acordar, Cadis Etrama di Raizel, busca familirizar-se com essa nova era. Ele encontra seu leal servo, Frankenstein, atual diretor de um colégio Sul-coreano. Raizel decide ingressar na vida escolar como uma forma de se adaptar ao mundo moderno.

Mas esta nova terra não é tão segura quanto parece, e este Raizel altivo, facilmente impressionável e tecnologicamente inapto, se encontrará no meio de situações igualmente perigosas e ridículas.
anônimo
02/07/2020 17h38
Feng Shen Ji, Bastard
elas respondem
anônima
02/07/2020 15h56
Já leu Killing Stalking? Se não, dá uma conferida e vê se vai gostar