E quem não liga, não quer um amor, consegue fácil...
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/07/2020 12h45
Não sei dizer, mas não é um mundo injusto, vc que não sabe como conseguir, vc é a injusta!
anônimo
02/07/2020 12h01
Quem quer muito algo, passa a ignorar problemas dos possíveis pretendentes, fazer vista grossa a muitas situações, ignorar sinais etc.

O muito querer causa ansiedade e isso já é suficiente pra arrumar muita dor de cabeça ou prejudicar suas relações a ponto de não vingarem.

Se estabilize; após isso, tudo tende a acontecer naturalmente, sem pressa.
02/07/2020 18h19
falta de sorte ou lei do murphy mesmo!kkkk
elas respondem
anônima
02/07/2020 12h03
Pq provavelmente quem quer fica no querer e não se mexe e tal e espera q "a outra pessoa" encontre ela

E quem "n quer" acaba dando olhares e tal coiso e cria uma ligação com a pessoa
anônima
02/07/2020 12h07
Acho que não é difícil uma mulher arrumar um namorado.. sempre tem homens ou algum homem afim da mulher.. mas ela não tem interesse nesses caras que estão afim dela.. só é solteira quem quer..
anônima
02/07/2020 17h49
Tem bastante que eu sei que namoraria cmg, mas não me interessa, nao faz meu tipo, etc. Aí fico solteira kk