Ou é indiferente/não curte muito.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/07/2020 12h05
Não gosto de mandar, teve um tempo da minha vida que eu mandei muito
todo mundo dizia que eu era dotado e tal, teve gente que até quis me pagar pra transar com a pessoa
e olha eu não sinto orgulho disso sabe, antes eu me sentia muito sujo, uma pessoa sem nada de pureza psicológica ou corporal
hj depois que parei de ver pornografia, enviar nudes, e falar safadeza no chat
eu sinto que esse passado já foi embora, to recordando agora só pra falar aqui

Olha nesse tempo eu tava me envolvendo com caras, e na real eu não queria isso, eu me sentia usado sexualmente, eu sentia inveja das mulheres, pq eles tratavam elas tão bem. e eu queria alguém que me amasse e tal, eu não recebo carinho, tipo abraço ou um beijo e tal... então era essas coisas que eu tinha inveja
(A cada dia revelando algo aqui, só falta foto)
elas respondem
anônima
02/07/2020 12h35
Não gosto de nudes.
anônima
02/07/2020 12h36
De vez em quando....
anônima
02/07/2020 17h50
Não gosto
02/07/2020 17h57
Não , quando eu gosto do homem prefiro 3D