Não só a beleza como o sucesso também.
Dizem que o Tom Cruise é baixinho, embora eu não ache tanto, ele tem 1,70. Você acha isso? E Será mesmo que alguma mulher deixaria de ficar com alguém como ele por causa disso sendo que ele compensa com a beleza e o sucesso?

https://i2.wp.com/www.canalmasculino.com.br/wp-content/uploads/2019/03/tom-cruize-homens-baixos-destaque.jpg?w=570&ssl=1

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/07/2020 12h17
o tom cruise é o cara mais confiante em um olhar que já conheci na vida.

1,70 é irrelevante pra ele, ele tem a propria kekkei genkai do sharingan.
anônimo
02/07/2020 14h15
Um dos meus ídolos!
Agora, no geral, acho que sim.
O Nick Jonas por exemplo, tem 1,67 e é casado com a Priyanka Chopra, que tem 1,65 e foi a Miss Mundo 2000.
Fora isso, esses caras ainda são expoentes nas suas áreas, isso que é maneiro.
anônimo
02/07/2020 12h13
No caso dele,a fama e dinheiro compensa a falta de altura
anônimo
02/07/2020 12h15
Pode sim, tenho dois amigos baixo que isso não é empecilho.
02/07/2020 12h20
São duas coisas importantes em um homem, mas o Tom Cruise nem é baixo, tem estatura mediana, aliado ao fama e o dinheiro que ele tem, dificilmente uma mulher rejeitaria ele, pq dinheiro e status sociais ele tem de sobra, sendo rico e bonito, pouco vai importa altura.
anônimo
02/07/2020 13h34
Então tá, vou começar a cuidar da minha aparência
Vou tomar vergonha na cara e vou fazer uma dieta
vou tomar uns suplementos
vou pegar uns pesos
e vou ficar de cueca de frente a o espelho da sala, tirando foto a cada treino, pra comparar a diferença
e postando foto no insta com a legenda "Foco" e um emoji de mão fechada
anônimo
02/07/2020 14h08
Bom ele é famoso, então não é parâmetro de comparação, alias fama e dinheiro, te dá o luxo de comer muitas mulheres, independente da beleza e altura.
elas respondem
anônima
02/07/2020 12h13
Até perece que eu deixaria de ficar ou namorar alguém só pq é baixo.. 1,70 é alto.. ele é bonito demais pra ser rejeitado
anônima
02/07/2020 12h32
Ele faz o meu tipo.
Pode sim
02/07/2020 14h12
Ele é lindo. A altura dele não importa (sem contar que 1,70 é a media). E nem venham falar do dinheiro, desde jovem é um homem bonito... se for respeitoso, poucas mulheres rejeitariam ele...
anônima
02/07/2020 13h30
Com certeza hahaha