O cara tá acostumado a transar com uma mulher toda durinha, belo corpo, mas depois de uma tempo muda de parceira, para uma mais flácida, com o corpo diferente daquela primeira, vai ser estranho, menos tesão?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
02/07/2020 12h53
Só se vc for broxa, a desgraça do homem fica excitado com um simples encostar na rola.
Digo por experiência própria, tenho nojo de vocês.
02/07/2020 13h04
Pedaço de carne literalmente hein, que bosta!
anônima
02/07/2020 15h32
Nao vou ser hipocrita e nem moralista mas vai estranhar sim, e pode ter menos tesão. Mesma coisa que uma mulher que transava com um cara bem dotado e gostoso e depois passa a transar com um cara de pau bem menor e nem tão bom de cama, sendo apenas sexo, o tesão pode ser bem menor.
anônima
02/07/2020 12h51
Broxa
02/07/2020 15h18
depende, o tesão não é só o corpo da pessoa, vai de outras coisas tbm
02/07/2020 15h23
Acho q no começo não... mas depois q a paixão diminuir pode sim
anônima
03/07/2020 00h53
Acho que sim... aconteceu comigo ao trocar o dotadão por outro
eles respondem
02/07/2020 15h12
Negócio é fazer mulher gozar
Quer algo durinho pega no meu pau
anônimo
02/07/2020 12h52
Acho que sim
anônimo
02/07/2020 12h48
Cara, depende da conexão que ele tem com ela. Ela pode nao ter um corpo tão bonito, mas ele pode curtir a pessoa por outros motivos.

Agora se não há conexão alguma, não há interesse ou curiosidade, vai estranhar sim.
02/07/2020 15h22
Vai ser diferente sim. Mas tesão não depende disso, a menos que vc esteja transado com bonecas infláveis ou de silicone
anônimo
02/07/2020 12h47
ZzzZzzzZzzzZzz

bicha do caralho, só quer atenção. nem covid essa praga deve ter pegado e fica aqui querendo arrumar confusão com as muié
anônimo
02/07/2020 13h08
Mulher flácida, pelancuda cheia de celulite é bem brocante.
anônimo
02/07/2020 15h21
Obviamente você pode se atrair mais por um tipo, isso é nítido. Você não é gay ou menos homem por isso.

Bunda é algo que atrai muito nós homens, então umas serão mais bonitas que outras, e uma durinha estilo coração, nem precisa ser grande, é outra coisa mesmo.

Foda-se quem se ofende, cara. E deixa os advoGados defenderam, sempre terá uns bunda mole assim. Mas mulher é mulher, ficar preso a uma única coisa não vale à pena.