Mas prefere ficar usando maconha e batendo punheta para xvideos e Instagram..
Além de tudo não consegue manter um emprego e ganhar nada na vida, manter um carro, nada, não consegue manter nem onde morar...

Que tipo de cara eh esse?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/07/2020 13h29
Um Zé Droguinha e uma Maria Droguinha.
Eles se aceitam. Nenhum é melhor que o outro.
02/07/2020 13h14
No momento é um fracassado que precisa de ajuda.
anônimo
02/07/2020 13h27
É um BOM PARTIDO.
anônimo
02/07/2020 13h28
Um cara que você deve largar...
anônimo
02/07/2020 16h29
Por que não focar mais em você e deixar os outros serem o que tem capacidade de ser ?
anônimo
02/07/2020 16h32
É um cara que não irá ter uma mulher que preste do lado dele
elas respondem
02/07/2020 13h15
Oxi. Que tipo de mulher é essa que aceita isso?
anônima
02/07/2020 13h27
Uma criança em fase de crescimento, que não esta nem ai pra porra nenhuma , porque papai e mamãe sustentam as cagadas dele. Se você for a mulher caia fora. Conheci um assim igualzinho, será que é o mesmo? Ainda dizia que queria fazer carreira jogando POKER kkkkkkkkkkkk ... parei.
anônima
02/07/2020 14h49
Ele precisa ir no psicólogo
02/07/2020 13h15
Eu me pergunto que tipo de mulher é essa ? Vemos que a culpa não é unicamente do cara mas sim da mulher também, se ela tem tantas qualidades como diz porque perder tempo com um "homem" desses ? Reflita, que muito disso é falta de auto estima dela, ela quem se conforma com isso.
A mulher tem total escolha , acredito que não foi ele quem colocou uma arma na cabeça dela , forçando-a a namorar com ele ou ainda viver juntos. No entanto ele é sim um acomodado , não tem qualquer visão de futuro , tendo como se manter já está ótimo , ele precisa mudar por conta própria.
Não ache que beleza faz homem mudar , isso só vai depender única e exclusivamente dele... quer se manter na inércia , então ficará pois ele mesmo é limitado.
anônima
02/07/2020 16h28
Meu ex era assim
anônima
02/07/2020 16h33
É um tipo de cara que não tem o mínimo de condições psicológicas, financeiras e emocionais para se manter em um relacionamento sério. Creio que você já saiba disso.
anônima
02/07/2020 16h37
Um vagabundo maconheiro que tem uma trouxa sem nenhum amor proprio mas que é apaixonada por ele.