Um cara que paquerei há muito tempo muito antes de conhecer meu namorado e que nunca mais tive contato. Nem cheguei a beijar o cara.
Fica dizendo que eu tive alguma coisa com o cara e que to escondendo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/07/2020 13h43
Tu e teu namorado, são muito complicados, já disse que vocês não tem maturidade pra namorar, mas insistem...
02/07/2020 13h42
Mas ele fez alguma coisa? Só sentir ciúme é normal.
anônimo
02/07/2020 13h41
"Complicado..."
anônimo
02/07/2020 13h43
Mas você mantém contato com ele? Normalmente a gente corta os vínculos com antigos pretendentes quando começa um relacionamento, a menos que haja razões de força maior para não cortar (colega de trabalho, pai dos seus filhos, etc.).

Se você não mantém, seu namorado está fazendo tempestade em copo d'água. Mande-o parar de dar chilique.
elas respondem
anônima
02/07/2020 13h44
Esse seu namorado é chato, né
02/07/2020 13h43
Talvez falte um pouco de segurança da parte dele, afinal pelo que descreveu já se passou muito tempo. Converse com ele e diga que não tem motivos pois isso já faz muito tempo e que agora não teria a menor chance.
O restante tem que vir da parte dele , não se pode fazer muito nessa situação a não ser que ele seja mais seguro de si e que coloque na cabeça que você está com ele, e não com o outro cara.